sábado, dezembro 28, 2013


Em 2014 vamos reinventar?

3
Olá minha gente querida!!! Tenho pensado e repensado sobre o Reinventos. As visitas continuam, graças a Deus, mas para alimentá-lo é preciso postar e para não sair da proposta original é preciso apresentar os trabalhos e aí entra algumas questões. Meu tempo encurtou, não estamos mais com  a loja, pois não dava tempo de cuidar (veja os motivos aqui: docetom1998.blogspot.com.br), a oficina está funcionando em casa, mas são outros trabalhos e entre um pensamento e outro recebemos algumas doações de peças que as pessoas não querem mais. Postarei logo e pretendemos voltar logo com o que temos. Temos esperança e bem sei que é preciso confiar nAquele que sabe todas as coisas. Deixo aqui algumas imagens do antes e depois de peças que transformamos!



Juntando essas peças fizemos isso:








Que venha 2014 cheio de bençãos do céus!!!
beijos!!









segunda-feira, dezembro 23, 2013


Feliz Natal!!

5


É Natal! Um dia Jesus nasceu, nasceu, morreu e ressuscitou para dar vida e vida em abundância!!! 

Feliz Natal!!!




domingo, dezembro 22, 2013


Minha Gente queridaaaaaaa!!!!

0
Olá minha gente querida!!! Aproveito esse momento pra agradecer. Agradecer a todos meus amigos virtuais que me visitam, comentam, mandam e-mails, curtem meu trabalho e mesmo em momentos difíceis, continuam aqui, me abraçando, me dando carinho, deixando mensagens de ânimo, encorajamento. Como agradecer? Agradeço deixando minha amizade sincera, meu carinho eterno, meu abraço fraterno e votos de um Natal cheio de paz, de encontro com Cristo, um dia feliz!!!
Vi, gostei e amei registrar...

Mega 2013

Mega 2013

Paulicéia, uma cidade sem trânsito!

Uma boa advertência!

Móvel pertencente à fazenda Vassoural em Itu

Cadeira antiga, suporte p/ samambaia

Antiga panela de barro agora vaso de flor

 Em viagem ao Paraná, encontrei a ficha de meu pai, Sindicato Rural da cidade de Xambrê, onde morei.
 Araucária, a árvore símbolo do Estado do Paraná.

Ao ler as faixas o que você imagina? Panela para cozinhar! Não é... Panela aí é roda de carro! Isso é Paraná...

Ótima semana, bjosssssss

segunda-feira, dezembro 16, 2013


Sempre juntos

2
Olá minha gente querida, não deixei de fazer reinventos, temos algumas peças em andamento, e quando terminarmos,  postarei por aqui, com certeza. Tantas coisas tem acontecido por aqui, boas, tristes, peguei uma virose... mas sem desanimar, vamos em frente. Gosto de compartilhar com vocês, devo muitas visitas, mas o carinho por cada uma aumenta sempre. Nesse mês de dezembro, aceitamos o desafio de ajudar um casal de amigos que mesmo trabalhando há algum tempo com buffet só para amigos, decidiram ampliar e profissionalizaram o hobby deles. A nossa ajuda está na decoração dos eventos. Como no passado trabalhamos com decoração de eventos, encaramos os primeiros trabalhos desse nossos amigos.

Vou mostrar alguma coisa, certo?






Amo essa simplicidade, naturalidade e muito calor humano.
Felicidades ao casal.
Bjs

Visitem: http://manancialescritos.blogspot.com.br/

sexta-feira, dezembro 13, 2013


Contraste!!!

2
Olá minha gente querida!!! Quanto carinho!!
Preciso contar uma coisa para vocês que são minhas amigas, falar das coisas mais surpreendentes que a vida nos reserva. Como sabem minha cunhada e sobrinha nos deixou na semana sexta da semana passada e seu velório foi no sábado, acontece nós tínhamos um compromisso com uma empresa de decoração para um casamento no sábado, o compromisso com os noivos foi cumprido, trabalhamos um pouco na parte da manhã, fomos ao velório do meio dia às três, hora da saída e voltamos para concluir o trabalho. Contrastes!! Quando a dor vinha forte, chorávamos e orávamos, pedíamos forças e assim foi, no final da tarde estava tudo pronto, assim...









peças do local foram utilizadas na decoração
Volto para mostrar a decoração da festa.


quarta-feira, dezembro 11, 2013


lindo!

1
Olá minha gente querida!!! Como é bom ter amigos! Sejam eles próximos distantes, virtuais... Agradeço pelas mensagens de carinho e conforto nesse momento triste de ver uma pessoa da família partir. Que Deus abençoe todos vocês.

Ganhei de minha mãe, essa planta já formada, ela ficava  próximo ao chuveiro da piscina e um dia alguém que me avisou que ela só abria flores à noite, mas esqueci-me disso. Trouxe para perto de da porta, onde bate mais sol e surpreendi-me ao chegar em casa já tarde da noite com essa maravilha:





Um grande beijo!





domingo, dezembro 08, 2013


LUTO

9
Olá minha gente querida!!! Não tive como passar por aqui e desejar um ótimo fim de semana. Eu todos meus familiares vivemos uma sexta-feira cheia de expectativa pela vida de minha cunhada Carla, 40 anos Na segunda feira passada, ela fez uma cirurgia, a bariátrica e na quarta teve alta. Com dores retornou nessa sexta feira de madrugada, passou outra cirurgia, teve seu intestino perfurado, estava com infecção generalizada, às 20:00h, teve a primeira parada seguida de mais cinco, falecendo às 22:25h. Carla era sobrinha do Bem, casada com meu irmão caçula, não tinham filhos.

Segue as palavras de meu irmão, que é pastor na Primeira Igreja Batista e m Matão - Sumaré - SP
07/12/2013 nesse dia podemos dizer a CARLA, até mais irmã,,, e não um a deus!!!! CARLA DESCANÇA NOS BRAÇOS DO PAI CELESTIAL.MAEZONA DA PIB PRIMEIRA IGREJA BATISTA ,DE SUMARE SP BLUSINHA ROSA PERTO DE MIM CARLA ADRIANA DE MELO ESSA FOTO VAI FICAR NA MEMORIA PRA SEMPRE !!!! Não podemos nos esquecer que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (RM 8:28). Tenho certeza que neste momento CARLA, descansa em paz no Senhor, aguardando o soar das trombetas, a ressurreição e a vida eterna, conquistada por Cristo Jesus, nosso Senhor. ---------------- Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele. Salmos 4:3 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. Salmos 4:8 mesmo quando eu chorar As minhas lágrimas serão Para regar a minha fé E consolar meu coração Pois o que chora aos pés da cruz Clamando em nome de Jesus Alcançará de ti Senhor Misericórdia, Graça e luz............AMÉM



Até logo, Carla.

segunda-feira, dezembro 02, 2013


Mesa restaurada

5
Olá minha gente querida!!! Ainda temos muitas peças que encontramos por aí ou que pessoas sem saber o que fazer com elas deixaram em nossa oficina. Lembram-se dessa peça? Ela chegou com parte do pé descolado,

faltando peça do encaixe,

e com parte so tampo queimado.

O Bem colou o pé, restaurou o tampo e pintamos de branco. Nesse fim de semana será usada num casamento como mesa para os noivos, bacana isso, não é? Do lixo ao glamour de uma festa!!!






Ficou maravilhosa!! Mostrarei como ficou na festa.
Ótima semana a todos!!!
Bjssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...