sexta-feira, fevereiro 26, 2016


O que fazer com sobrinhas de papéis?

1
Olá minha gente querida!!! Estou me aventurando no mundo dos vídeos. São caseiríssimos!!! Mas dá pra passar a ideia. Quero aprender a usar as ferramentas necessárias para melhorar, chegarei lá, com certeza!!
https://youtu.be/8ziMqrGfSWY



É isso aí. Comentários são bem-vindos e sugestões de temas são bem-vindos.Ótimo sábado, bjs

quinta-feira, fevereiro 25, 2016


Cadeirinha de bebê vira balanço

2
Olá minha gente querida!!! Hoje mostro uma arte que não foi feita por, mas por meu irmão. É parece que reciclar e reaproveitar vem contagiando outros, sinceramente? Esse é o meu desejo, que todos prestem mais atenção ao seu redor, há tanta coisa que se joga fora e podem ser reproveitados. vou fazer uma postagem de coisas pequenas que jogamos fora e que podemos aplicar em outras coisas e obter resultados excelentes sem contar na economia. Mas voltemos ao trabalhos do meu irmão Everaldo. De uma cadeirinha de bebê sem uso, ele transformou em um balanço. Olha que bacana que ficou.




O balanço:


O Rômulo, meu sobrinho experimentando, não fiquem com com medo, o balanço estava parado e tinha os pais do lado!


O sistema de proteção, mantido. Cintos de segurança, sempre!


Por hoje é isso. Espero que inspire outros.

Grande beijo...




quinta-feira, fevereiro 18, 2016


Mesa reformada

3
Olá minha gente querida!! Sei que tenho demorado de postar, mas é que além da saúde e cuidados com meu pai, tenho desenvolvido outros projetos sempre voltados para a reciclagem, reutilização e reaproveitamento para criar capas de cadernos e blocos e decoração de garrafas que são vendidas em nossa loja virtual e no Facebook. Mas continuamos firmes, reinventando peças, temos algumas prontas, mas sem a pintura, logo, logo mostraremos aqui. Mas... essa mesa chegou assim aqui na oficina. é uma "cópia" daquelas mesas escrivaninhas antigas feitas de madeira de qualidade, mas decidimos investir nela.




Recebeu um novo tampo, tinta esmalte a base de água. A cor cinza foi resultado de mistura de sobras. O Bem removeu a grade do tampo, pois faltavam alguns pinos e fez duas novas gavetas.







Ficou bonita, não é mesmo?  As latinhas trazem os nomes dos meu netos. Guardo com carinho.
Um grande beijo e excelente quinta-feira.

quarta-feira, fevereiro 10, 2016


Reaproveitamento de sacolas de papel

0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...