sexta-feira, outubro 28, 2011


Decorar gastando pouco

0

Decorar gastando pouco é o que muita gente deseja, não é mesmo?Pois é, eu também.Mas com um pouco de criatividade conseguimos deixar nossa casa ajeitadinha, alegre, confortável, enfim com a nossa cara, nosso jeito e isso que importa. Então, penso dessa forma e por isso restaurei, criei,  fiz essas peças que deram o meu tom à minha casa.
Depois me dizem se gostaram...
Com cipós, aquele usados em arranjos florais, fiz o traçado e amarrei com  fios de ráfia. Com sementes pintadas ( compradas na CEASA) usando cola quente fiz as flores e fui aplicando também com  cola quente. Ficou um painel lindo e decora uma parede da sala.


Era uma tela já bem gasta pelo tempo. Limpei, pintei um fundo e pintei o vaso. Recortei as flores de um tecido que já tinha e fui colando formando o arranjo. Esse está no meu quarto.



A parede do quarto das minhas netas eram brancas e elas pediram que pintasse de rosa. Pintamos e mes mo assim parecia sem graça! Com pincel e tinta um pouco mais escura fiz esse desenho. Elas amaram!!



Ganhei esse ferro de passar da minha sogra. E tinha uma cúpula de abajur que queria muito restaurar foi aí que o maridão me surpreendeu fazendo do antigo ferro de passar um pé p/ abajur. Fiquei muito feliz...



0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...