domingo, junho 17, 2012


Cantinho de bençãos

4
Olá minha gente querida!! Quero compartilhar com vocês algo muito especial para mim. Amo e admiro muito minha mãe. É uma pessoa maravilhosa, desprendida, generosa. Tem 71 anos, levanta muito cedo, trabalha o dia todo, é boleira, salgadeira e ainda faz crochê enquanto vê televisão, não aceita auxiliar, pois acha que pode muito bem dar conta da casa e do marido. Como o meu amado pai tem a doença de Alzheimer, o dia-a-dia dela é muitas vezes, é mais tumultuado. Conto as "arteirices" dele no blog docetom1998. Às vezes me ponho a observá-la e me pergunto, de onde vem tanta força, tanta coragem, tanta paz. Quanto exemplo de vontade de ir em frente, de ajudar... Entro num cômodo da casa e encontro a responta:


Minha mãe é uma mulher de oração. Lembram dessa poltrona? Ela preparou um cantinho onde lê sua Bíblia, faz suas orações. É uma mulher de fé, de testemunho do que Jesus faz na vida daqueles que se entregam, confiam e vivem por Ele. Tenho essa grande pessoa como exemplo. Que Deus continue renovando as forças de minha mãe, dando-lhe sabedoria e muita saúde. Um beijo carinhoso para essa grande mulher, minha mãe.


4 comentários:

  1. Dirce, q/linda homenagem, parabens.
    Que Deus continue dando forças e iluminando a tua maezinha e tds vcs.
    Uma semana cheia de bençãos pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  2. Muita força para você e sua mãe para cuidarem do seu pai, que o Senhor continue abençoando todos vocês!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce, ter fé esperança e a melhor coisa, isso dá uma força imensa as horas dificeis.
    Tenha uma boa semana ! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce, transmita meus votos de felicidades e muita saúde pra sua mãe.
    Mãe é sempre assim, arranjam forças nas maiores dificuldades.
    Eu ja não tenho mais a minha, mas nos momentos mais difíceis da vida, ela sempre venceu. So não venceu sua batalha contra uma isquemia que teve, entrou em depressão, ficou onze meses sem andar e não resistiu.
    Parabéns pra sua mamães.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...