quinta-feira, junho 21, 2012


Era para ser um biombo

2
Olá minha gente querida!!! Continuo esperando a participação dessa minha gente querida lá no marcador REINVENTOS. Estamos com muita vontade de executar uma ideia dessa gente maravilhosa para o pallet, tem prêmio e brinde surpresa. Mas aqui estou para mostrar o que fizemos com esse"lixo", lembram-se disso?


Comecei lixar e aí o Bem decidiu me ajudar.

 Levou-as para loja onde ele faz as transformações (falo disso no marcador amostras). Mas, olha só o que aconteceu: uma cliente da loja viu as peças e se interessou por elas. Pediu que o Bem fizesse uma aramção tipo batente de porta para afixá-las e deixasse de forma que elas abrissem e fechassem pois a peça seria para decorar um casamento e que a noiva entraria por ela. Ficou pronta conforme pedido da cliente:


Imagino essa peça toda decorada com heras e flores e uma linda noiva passando por ela, com certeza serão belos momentos.


Ah! E ainda falando de noiva, tem mais uma peça que o Bem está executando para um casamento, para mim um tanto inusitada, mas muito linda. Postarei assim que ficar pronta. Continuo aguardando as ideias para um pallet, hem?!
Beijo de uma boa noite!!

2 comentários:

  1. Dirce querida, que trabalho mará!!! Parabéns pra vocês!
    Queria ver a noiva passando aí!
    Bjossssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Dirce, inspirador. Eu vou me casar oficialmente e você acaba de me dar uma ideia.
    Bjka, sua fofa!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...