segunda-feira, junho 25, 2012


quadrinhos para minha casa

8

Olá minha gente querida!! Como é gostoso fazer algo para decorar nossa casinha! Como já disse estamos construindo uma sala e um lavabo. Fomos comprar o material de acabamento e vi lá na Leroy, um kit de duas peças decorada para revestimento. O desenho maravilhoso, mas o preço me fez parar para pensar. As peças ficaram em minha cabeça e a vontade de comprá-la... Mas aí, vi, de repente, entre minhas peças aguardam pacientemente pelo tempo das transformações,, duas tampas de caixas em mdf. Aí aflorou a ideia, vejam:
Esse era o desenho do kit que vi na loja. As tampas das caixas em mdf tinham a mesma medida dos revestimentos. Essas peças vão decorar meu lavabo! Postarei quando ficar pronto.

Ah! Não esqueçam de deixar sua ideia para um pallet lá no marcador REVEINTOS. Uma semana abençoada a todos que por aqui passarem. Bjs


8 comentários:

  1. Oi, Dirce! Ficaram lindos e certamente deixarão o lavabo mais charmoso ainda. É engraçado, não?! Quando a gente faz arte, pensa duas vezes antes de comprar alguma coisa, principalmente se for cara, considerando sempre a possibilidade de podermos fazê-la, nós mesmos. Daqui a pouco postarei um quadrinho também e contarei a história dele.
    Uma ótima semana para você.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiaram lindo seu quadros Dirce, eu também guardo muitas coisas pacientemente, esperando alguma idéia!rsrsrs mas no final sempre vale a pena esperar pela transformação! Eu estava justamente falando isso com meu marido antes do almoço aqui em casa!rsrsrBjos e uma iluminada semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os quadrinhos! Obrigada por participar da Mostra.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. rs...acho q vc esta viciada em mosaicar... e ta cada dia ficando um melhor do q o utro... ta virando expert no assunto..LINDOS quadrinhos
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Bem bacana esse material para colocar no banheiro, não pega tanta umidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dirce
    prazer estar em seu cantinho.
    Lindos seus mosaicos e com certeza ficará bonito em seu lavabo.
    Tenho pensado em iniciar com mosaico, mas tenho receio do material ser caro. Como trabalho com aqueles cacos de vidro, tenho vontade de iniciar com o mosaico.
    Dirce tenha uma linda semana
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Dirce, que lindo,super delicado,amei.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Dirce querida, amei demais, parabéns!!!
    Nada como uma cabecinha fervilhante, e muita inspiração, né?
    To doida pra ver tudo pronto!
    Beijossssssssss e fique com Deus
    Vero

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...