terça-feira, junho 19, 2012


REINVENTOS

4

Olá minha gente querida!!! Que tal você ver em nosso blog uma sugestão de reinvento sua  e executada por nós? A ideia é a seguinte, mostraremos a peça, no caso um pallet que encontramos na rua, você dá a sugestão de reinvenção e a ideia mais INUSITADA executaremos, vale lembrar que o nosso objetivo é sempre a sustentabilidade, usar produtos que agridam o mínimo o meio ambiente. A ideia mais inusitada receberá uma peça executada pelo blog Ateliêvilameloartes


 mais um brinde surpresa e ainda publicaremos o reinvento com o nome do autor da ideia em nosso blog e no Orkut e Facebook. 
Se quiserem divulgar, ficaremos agradecidos...
Há algumas regrinhas a seguir:
1.     Deixe sua ideia somente no marcador REINVENTOS.
2.     Ao enviar sua ideia, você estará permitindo o uso dela para execução e publicação da mesma em nossos blogs, Orkut e Face.
3.     Aceitaremos uma só ideia por endereço.
4.     Deixe seu e-mail e endereço em território brasileiro.
5.     Receberemos as ideias até dia 30/06/2012.
6.     A publicação da execução da ideia será até 15/07/2012






Repare que há um buraco na lateral:



Simples, não é? Então, eu e o Bem aguardaremos sua sugestão e executaremos prazerosamente aquela que para nós é a mais inusitada. Estamos aguardando hem?!!

4 comentários:

  1. Oi Dirce vi teu recadinho lá no blog, como falei antes, achei essa peça muito bonita, e diferente dos modelos convencionais, então deixo minha sugestão, pintá-lo de branco, colocaria fundo, acrescentaria mais uma prateleira, mas vai depender da altura, para não ficarem muito juntas, colocaria uma porta vazada e colocaria tela de galinheiro, o fundo pintaria com cores alegres ou cobriria com tecido, e deixaria ela num estilo mini cristaleira, se colocar louças, imagino até aqueles biquinhos de crochê ou renda penduradinhos... mas com as mãos mágicas que você e seu marido teem, com certeza qulquer idéia que vocês executarem, ficará linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce aqui vai a minha sugestão, fazer uma mesa de centro. Então completaria a parte de cima com ripas de madeira, pintaria com uma cor mais alegre, talvez um laranja ou amarelo. colocar um tampo de vidro por cima. E como ele me parece fundo, talvez desse para fazer umas gavetinha também onde ele tem essa divisão. E colocaria rodinhas para facilitar movê-la de lugar se precisasse.
    Meu e-mail: catarina.delgado@hotmail.com Rio Claro SP
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dirce, tudo bem? Amei essa ideia...

    Bom, minha sugestão seria pintar com uma cor alegre, por exemplo amarelo ou laranja. Como ele tem 3 divisões, acrescentaria gavetas nestes espaços, com seus mosaicos lindos na frente das gavetas. Na divisão do meio, fecharia com madeira e faria um assento com uma linda almofada removível. Nas divisões das laterais colocaria tampos de vidro encima. Seria um lindo móvel com assento complementar e poderia abrigar coleções, fotos, revistas e deixar tudo à mostra nas laterais... Acho que ficaria uma peça linda! Ah uma peça dessa na minha humilde salinha... um arraso!
    Estou louca para ver como essa peça vai ficar!

    artedcasa@hotmail.com
    Piracicaba / São Paulo

    Beijos e ótimo final de semana,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce
    Minha sugestão é que vocês utilizem a parte central com um grande espelho.
    As laterais seriam com mosaico de espelho (aproveitando cacos de espelho)
    e junto o seu mosaico de flores. Ou também só feito o seu mosaico de flores.
    Os pés do pallet podem ser aproveitados para fechar o fundo.
    Espero que voces tenham entendido e gostem!

    beijos
    zizisantoss@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...