terça-feira, agosto 28, 2012


gavetinhas de Dali

4
Boa noite, minha  gente querida!!! Depois de quase 48 horas sem dormir à procura do meu pai que desaparecera (veja no blog docetom1998.blogspot.com), aqui estou para mais uma postagem bem curiosa. Recebemos a visita de Lu, na loja, para o Bem fazer algumas caixinhas/gavetinhas com medidas diferentes. Tudo parecia meio louco. Perguntamos  qual a finalidade e ela disse que essas gavetinhas não seriam usadas como tal, mas fixas na parede. Teria que ser pintada de vermelho (escarnado, na linguagem dela) na parte interna e por fora pátina envelhecida nas cores vermelho queimado e branco. Três delas, receberia puxadores minúsculos, em outra, um buraquinho e uma sem nada. Tomada as medidas, passado os valores, quis conversar um pouco com a cliente e foi aí, só nós duas, é que ela contou o que queria de fato com essas peças. Seria uma reprodução para uma aula na faculdade onde leciona e queria uma amostra de uma escultura de Salvador Dali. Pesquisei, pois há pouco, houve uma reportagem sobre isso no Jornal da Globo. Amei a pesquisa, amei entender o significava cada peça. Terminei de pintar ontem, antes de saber a notícia do desaparecimento de meu pai e hoje não estava na loja para fotografar, aí o Bem fotografou com o celular. Espero que entendam e gostem.


Você faria a leitura de que essa escultura ´retrata uma mulher grávida? Pois é, é isso aí.
Um grande beijo a todas, preciso dormir, pois estou a quase quarenta e oito horas sem dormir,

4 comentários:

  1. Oi Dirce quanto tempo, tudo bem?
    O que aconteceu com o seu pai? O que eu entendi é que ele desapareceu foi isso? Ele já foi encontrado?
    Quanto as gavetinhas, nunca que eu iria fazer essa leitura, que seria uma mulher grávida. Pois é vivendo e aprendendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que nesse momento você tenha encontrado seu paizinho, e que ele esteja bem e volte para os braços da família na santa paz.
    Eu penso que o artista define sua arte, mas depois quem a vê é que dará o verdadeiro conceito. Depende de cada um. Eu vi um rosto, dois olhos, nariz e boca e ainda tem um queixinho!
    Esses artistas!
    beijos querida, fique em Paz
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Dirce, eu não tinha visto antes de vc dizer. Ficou demaissssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce, que bom que está tudo bem agora, graças ao Senhor, eu não entendo muito dessas artes mesmo, pra mim seriam só gavetinhas mesmo!!rsrsr
    Bjos!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...