quarta-feira, setembro 05, 2012


Arte do Bem

7
Boa noite minha gente querida!!  Setembro é mês de aniversário do re-inventos!! Para comemorar estou planejando mudanças no visual. Aguardem. Hoje vou postar uma arte que o Bem fez. Foi feito sob encomenda para enfeitar um cantinho. A moça já chegou com o desenho. Eu me apaixonei pela peça e já pedi uma para o Bem, como casa de ferreiro o espeto é de pau... quem sabe um  dia... Mas aí vai a arte:

Depois de montada, recebeu mais uma boa lixada, uma demão de seladora, lixa novamente e por último uma demão osmocolor nogueira. Porque a dona queria assim, escura. Achei um charme a gavetinha. 

Uma noite de paz, sono tranquilo e uma quinta maravilhosa a todos. Bjossssssss

7 comentários:

  1. Que móvel lindinho Dirce, fiquei imaginando onde ele vai ficar e como vai ficar!Quanto talento vocês teem!!Muitas bênçãos pra vocês.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Seu Bem caprichou na encomenda! parabéns!
    o móvelzinho é bem prático com a gavetinha e a cor combinou com o estilo. Peça para o seu Bem fazer um pra você
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  3. Arte do Bem....rsrsrs
    E eu aqui procurando ver que "bem " era esse??? Agora entendi!!!
    Que graça de peça, daquelas que cabe em qq cantinho! Nem me pergunte se deve pintar ou envernizar, porque adoro madeira envernizada! De qq modo, ela é linda!
    Estou no aguardo do bolo e dos parabéns ao Re-inventos! Deus abençoe sempre o seu espaço!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Dirce, que lindo esse móvel.
    Passa lá no blog, preciso de um pitaco,please.
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Olá Dirce!
    Vim conhecer seu espaço e estou apaixonada, é mesmo lindo! O Bem tem talento!
    Parabéns pelo blog :)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Uma graça, e legal é que a pessoa já tinha em mente o que queria!
    Um desse na minha nova lavanderia ficaria perfeita!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindíssima, Dirce querida! ESpero que o Bem faça çogo uma pra vocês! Dê parabéns a ele!
    Bjos e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...