domingo, novembro 24, 2013


Pérgola com reaproveitamento de madeira

8
Olá minha gente querida!!! Outra dia um cliente pediu para o Bem desmontar uma pérgola, pois a madeira tinha alguns pontos danificados. Como não ia fazer nova pérgola pediu ao Bem que desse um fim na madeira. O Bem trouxe para casa e retirou as partes danificadas. Com o que sobrou veja o que ele fez:

Minha casa vive em reforma, quando se ajeita ma parte surge outra e assim vamos reformando. Sempre pensando no reaproveitamento! Essa é uma parte da casa e a pérgola que ele fez. Vamos cobrir com placas acrílicas próprias para pergolados.

 A pintura é a última etapa (nessa parede) que pretendemos fazer até dezembro. Eu gostei, agora podemos pensar na jardinagem, dessa parte da casa.

Quero agradecer a todas vocês que compartilham comigo das minhas lutas, das palavras carinhosas e encorajadoras que me enviam. Um beijo especial p/ vocês.
Uma semana cheia de bençãos a todos, bjssssss.

8 comentários:

  1. Oi, Dirce!
    Ficou ótimo e tenho certeza que vai ficar ainda melhor!
    Uma semana cheia de bençãos, muita coragem e serenidade para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita Dirce!
    Mais um sucesso!
    Depois mostra como finalizou?Imagino que este cantinho ficará ainda mais aconchegante..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ DIRCE,AMEI ESSE ESPAÇO,TEM CARINHA DE ARTESANATO PURO,ADOREI.BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou, sempre quis um pergolado aqui em casa, acho lindo demais!
    Parabéns, ficou lindo!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. volto para ver uma bela parreira a cair sobre este lindo bergolado.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que sempre tem reforma!
    quem trabalha com arte, sempre inventa alguma coisa
    o perolado ficou muito lindo
    compondo essa fachada
    bjs zizi

    ResponderExcluir
  7. Oi Dirce querida, na vida com boa vontade nada se desperdiça e ficou maravilhoso,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. noooooossa, ficou tão bonito! não vão pedir de volta não?? rsrsr to chegando agora, vim do blog da Neymes, somos vizinhas de cidade. Vou dar uma passeada por ai. Prazer em conhece-la!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...