quarta-feira, janeiro 15, 2014


Era assento de cadeira

3
Olá minha gente querida!!! Que bom fazer arte!!! Entrei na oficina e vi esse assento de cadeira com palhinha encostado numa parede e mesmo sem ter nada em mente com ele disse para mim mesmo que aquela peça seria o desafio do dia. 


Transformaria em algo. Pacientemente retirei a palhinha, lixei e limpei e fui seguindo o que a mente ditava de primeira, sem buscar uma segunda ideia. 


Cortei um fundo para a peça, lixei e pintei tudo da cor palha. Depois de seco, ao ver o que seria o fundo, deu uma vontade danada de pintar, risquei e pintei:

Decidi trabalhar os furinhos onde a palha era fixada. Usei um cordão marrom e também fui tecendo de forma que ficassem linhas diagonais, gostei!

Com o tábua do fundo já pintada, dei uma lixadinha com uma lixa bem fina para dar uma envelhecida na pintura. Então fixei com pregos pequenos na parte de trás. Olha o resultado:


No canto da peça colei esse passarinho m metal, achei que ficou bom. Depois de pronto, outra ideia que surgiu foi de fazer uma bandeja, pois tem profundidade.

Vim toda feliz para fazer a postagem e aí... acabou a energia elétrica, pois novamente vento e chuva surpreenderam, mas  olha que imagem linda, ontem, por volta das 19:00h!
Fiquem com Deus,
bjinhos 




3 comentários:

  1. Ai, meu Deus, a Dirce voltou com suas lindezas! Sai de baixo!
    Menina, que criatividade! Ficou lindíssimo! Parabéns!
    Ótima tarde para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E ficou diferente, linda, exclusividade pura....rs
    Você é uma artista, Dirce!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda. .......parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...