terça-feira, março 11, 2014


Guarda roupa - Achei na calçada

5
Olá minha gente querida!!! Pára, pára, gritei. Não sei por que passamos por aquela rua que nem é nosso caminho, mas uma coisa eu sei, tínhamos que passar por ali. Ele estava do lado de fora, na calçada, uma portinha, jogada ao lado. O Bem parou o carro, desci e perguntei para a senhora que lavava o quintal sobre o guarda roupa e ela nem esperou que eu terminasse a pergunta já foi logo dizendo que era para reciclagem. Então, disse que eu ia levar e ela nem ligou. Colocamos na Strada e trouxemos para casa maravilhados com o estado de conservação da peça. Só as portinhas que estão soltas, mas as gavetas perfeitas. Acho que uma das portas era com espelho, pois a outra tem um entalhe lindo. Vejam:

Olha os detalhes



É ou não é um grande achado?
Ótima quarta a todos,
bjs

5 comentários:

  1. Êta! É quase como ganhar na loteria.
    Na foto parece cedro, mas. . .
    Lembranças de Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  2. Que achadão Dirce!! Eu sonho em encontrar um desses por aqui...lindo! Parece ser de imbuía , né não!? Eu ganhei um com mais de 60 anos, ele está em SP, ainda não sei como vou trazê-lo.
    Abços

    ResponderExcluir
  3. Pois é menina, estamos felizes com o nosso achado, tb achamos ser imbuia. bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito belo. Meus pais têm um assim parecido. Agora fico expectante quanto à reforma que vocês lhe vão dar!
    Beijos e obrigada pela visita lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha linda, que beleza de achado hem, parece mesmo ser de Imbuia, eu ia fazer um escândalo daqueles por aqui só se acha aglomerado nas calçadas e folha de arvores, meu marido diz que lixo de pobre só tem aglomerado e folha e é verdade , uma peça dessas vai rapidamente para os brechós venderem por um preço altíssimo, esta peça você vai vender rápido depois de restaurada. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...