quinta-feira, março 06, 2014


Reaproveitamento de pé de mesa

1
Olá minha gente ontem, querida!!! Chegamos ontem, fizemos ótima viagem, passamos dias maravilhosos e abençoados numa chácara em Dracena, com nosso filho nora, netas e a igreja Batista de Pauliceia. De volta à rotina, mostramos à vocês uma peça linda que o Bem trabalhou. Era um pé de mesa de madeira, muito bonito, porém judiado pelo tempo, pertenceu à minha sogra, mas foi parar nas mãos de minha sobrinha que acertadamente, quis dar uma utilidade para ele.

O Bem fez o tampo em mdf


Massa para corrigir as imperfeições

Depois de lixar bem, foram dadas três demão de tinta, a primeira branca fosca, como fundo e as outras demãos de branco acetinado.


Já está com a dona. 


Ótimo dia a todos, bjs...

1 comentários:

  1. Boa noite Dirce,
    iniciei na Marchetaria e Restauração de Móveis recentemente, tudo na base do improviso e como hobby. Logo início só tinha chaves de fendas, alicates e pequenas ferramentes que eram utilizadas em reparos rotineiros em meu lar. Hoje, de tanto que me apaixonei pelas peças que produzi e restaurei, consegui montar uma pequena oficina, no segundo pavimento. Obtive máquinas estacionárias (o essencial) e algumas manuais e vou me divertindo. Encontrei seu Blog por acaso, e como me identifico com o que faz entrei na relação de seus seguidores, pois, com certeza, muito coisa aprenderei por aqui.
    Seus trabalhos esbanjam criatividade e agradam bastante.
    Lembranças de Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...