domingo, novembro 09, 2014


Criado mudo renovado

6


Olá minha gente querida!! Outro dia cheguei na minha igreja e dei de cara com esse criado na porta, parei e apreciei, logo apareceu a dona da "arte": Vi numa esquine e lembrei-me de você, por isso eu trouxe para cá. - disse-me ela. Fez bem - respondi demonstrando toda minha alegria pelo achado. Trouxe para casa

demos início ao processo de lavar, lixar e pintar.


Fizemos estêncil nas gavetas



Esse modelo de gaveta não tem puxador, pois tem uma cavidade na parte inferior para puxá-la, apliquei um aplique em que passei pátina dourada.


No tampo fizemos estêncil com textura.








Na verdade ele foi pintado de azul, mas a pessoa que se interessou por ele queria a peça toda branca. Demos a sugestão de fazer pátina com desgastes. Ficou assim.


Nós gostamos e os novos donos também!
Excelente semana!

Participe do sorteio. Vá até o marcador Sorteio.
Beijos






6 comentários:

  1. Te ha quedado realmente bonita esa mesilla de noche!
    No parece la misma!
    Los cajones muy bonitos también!
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda, amiga! Ficou muito elegante!
    Bjs e uma excelente semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce!

    Sempre aprontando, hein?
    Tá certo! Faz bem tudo isso, não é?
    Ficou muito fofo esse criado mudo, viu?
    Ganhou uma nova cara...
    Impossível não gostar!
    E vamos que vamos!

    Linda semana com muitas artes!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. o que dizer?
    belíssimo, simples assim.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Dirce
    ficou muito lindo!
    totalmente renovado!
    gostei dos apliques dourados
    valorizou a peça que ja estava bonita!
    parabéns!

    beijos, boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dirce! Como sempre ficou um verdadeiro encanto o trabalho de vcs.Amei! DEUS os abençoe ricamente em nome de JESUS. Abraços.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...