sábado, janeiro 10, 2015


Porque passear faz bem...

6
Olá minha gent querida!!! Fim de semana e a casa esrá vazia, sem filhos e netos. Então o Bem me convidou para um passeio. Fomos ao Parque das Águas, um lugar lindo para passear. Então, antes da mão na massa para os próximos trabalhos, vou mostrar o que registrei.


um mar de flor de lótus




peixes, tartarugas e aves em harmonia




papirus e flor de lótus 






 Mosaico na passarela









E na saída encontrei esse painel com foto de Ênio Prado, esposo da blogueira e amiga virtual Nadja Prado do blog http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/


Desejo a todos um fim de sábado feliz e um domingo cheio de paz e alegria.
Beijos




6 comentários:

  1. Oi Dirce, nada como um belo passeio, gostei de ir com vc através das imagens aqui. Fez-me lembrar mesmos dos passeios lá da amiga Nadja. Bjs amigo e um bom domingo prá vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce!

    Você esteve tão pertinho de mim, porque não me avisou?
    Fico feliz que tenha gostado do Parque das Águas!
    Sabe esse lindo galo que fotografou? É filho do "Nino", um galo mansinho que foi deixado por sua dona já que ela se mudara em apartamento.
    Nino era uma graça! A gente o pegava no colo,
    Morreu a pouco tempo atrás, de velhice.
    O mar de lótus está lindo! Você viu quantos Garibaldis?
    Aqueles pássaros pretos que pousam sobre as flores?
    Da próxima vez a gente marca um encontro, viu?
    Sempre que passo perto dos Mosaicos lembro de você!
    Ah, o painel com a foto do Enio está lá até agora!
    Obrigada por citá-lo!
    Feliz 2015 com muita Paz e Amor!
    Lindo domingo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Dirce amada, que passeio lindooooo! Fiquei apaixonada pela flor de lótus, mas claro que o passeio todo me encantou!
    Sempre bom repor as energias, né?
    Que o ano novo seja maravilhoso pra ti, pro Bem e pra família toda!
    Beijossssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE, COLEGA DIRCE!
    LINDAS IMAGENS, BELO PASSEIO. :)
    Ô, MOÇA!
    INICIEI HOJE UMA NOVA SAGA DE RESTAURAÇÕES, DE UMA SÉRIE DE BONECAS. VENHA CONFERIR A PRIMEIRA POSTAGEM. SUA VISITINHA ME DEIXARÁ MUITO CONTENTE.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. Querida, que delícia de passeio com seu amado!
    E que bom que compartilhou conosco fotos deste lindo lugar.
    Desejo a você um ano de bençãos, saúde e paz!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dirce
    estou distante do blog, mas nao distante de você!
    as vezes venho comento, mas o blogger engole sempre o primeiro comentario
    daí que eu esqueço e quando vejo la foi o comentário para onde nao sei
    Você está sempre presente aqui na minha sala, nao pelo bem material da caixa mosaico, mas por sua doce lembrança.
    Foi lindo e produtivo o seu passeio. Passeio assim revigora as energias
    lindas flores de lotus! incrível natureza!
    te desejo mil passeios assim, para nos contar!
    bjs

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...