quarta-feira, fevereiro 25, 2015


reaproveitamento de tela

4
Ol´minha gente querida!!! Não escondo omeu gosto prazeroso em fazer scrap. Os papéis para scrap me encantam e logo sai um projeto se em caixa, em páginas e onde visualizar a arte. Gosto pelas possibilidades de reaproveitamento e aplicação em vários materiais. Tinha essa tela que pintei quando estava aprendendo a pintar tela... vou mostrar a data... mas havia encapado com chita e olha o que fiz:


encapada com chita...

Minha primeira pintura em tela (inacabada)


Olhe a data... ano do nascimento do segundo filho Weber


o trabalho foi feito na parte de trás da tela. Usei papelão ondulado e papéis para scrap


Na parte pintada e laterais cobri com um papel parecido com o pardo só que mais grosso, na verdade era um convite re recebi para um espetáculo de teatro e veio em forma de rolo. Pintei as laterais e o fundo fazendo um batidinho com esponja.


a madeira (moldura) estava cheia de furos, pois grampeei a chita, então fiz aplicação de textura e pintei, passando um paninho para retirar o excesso.


Usei algumas flores que faço com filtro de café pintados. O interessante é que todo o materila usado foi de sobra de outros trabalhos.


Deixei o espaço para foto.




Amo muito esse tipo de trabalho.
Ótima tarde de quarta.
Beijos

4 comentários:

  1. Simplesmente lindo!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Precioso con las perlitas,puntillas,flores y mariposas.
    Muy bien elaborado.
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! Eu também amo reciclar telas e tenho várias que uma professora de Arte , colega minha me deu ... Eram de uns alunos que fizeram trabalhos e não quiseram ficar com eles . Eu já fiz várias coisinhas . Esse seu está lindo com scrap e textura e vc acabou de me dar uma ideia ... Vou usar papel de scrap também e vou carimbar as laterais da tela .
    Bom fim de semana e bj !

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...