terça-feira, junho 02, 2015


Painel e rack - repaginação

3
Olá minha gente querida!!! Vamos a parte II da reapaginação da sala da casa da minha mãe. Hoje vou mostrar o painel e o rack. Recebemos umas placas para revestimentos e também usado na fabricação de planejados, mas que na verdade eram usadas como base de paletes no transporte de pisos laminados. Alguma apresentam ranhuras, mas a maioria estão perfeitas. Elas medem 1.40x0.80 e deu certinhom com o que queríamos: um paine para tv de 32. Esbarramos numa dificuldade: as placas medem meno de um centímetro de espessura, fina demais para painel. Solução juntar duas placas uma com ranhuras sob a placa boa. Parafusamos e aí outro problema: acabamento laterais. Solução: usar a película que usamospara dar acabamento nas laterais do rack. Perfeito!


O rack era da sala que mudou para o apartamento novo e esse não entrava na nova decoração. Como estava bem conservado, só recebeu a limpeza necessária, mas as laterias (bordas) estavam se soltando. Então retiramos e colocamos novas, o que sobrou usamos no painel, como já disse.





Para deixá-lo mais moderninho. pintamos um vidro no tamanho do tampo, com spray preto fosco e colocamos sobre o tampo.






Antes de tudo isso, essa parede recebeu textura e pintura nova bem como todaa sala. Amanhã vou mostrar como ficaram os quadros e almofadas novas que fiz.
Fiquem com Deus, beijos.

3 comentários:

  1. Seu cantinho de tv ficou bem moderninho
    adoro móvel com detalhes em preto!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal a transformação, o rack parece novo.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  3. ficou nota 10, adorei a ideia do vidro. bjo

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...