quinta-feira, setembro 17, 2015


Estrutura de mesa vira armário

6
Olá minha gente querida!!! Sei que as postagens às vezes são mais espaçadas por aqui, sem querer justificar, mas explicando o que acontece, devo dizer que tudo por aqui é corrido, uma rotina diferente de dois anos atrás, quando precisava de uma noite por semana para cuidar do meu pai, doente de Alzheimer. Mas nesses dois últimos a rotina tem sido quatro dias em casa e dois na casa do meu pai. Sei que Deus nos dá o privilégio de cuidar dele em casa, então nos sentimos renovados cada dia. Em função disso, tive de desacelerar um pouco o trabalho na oficina. Só o Bem continua firme e forte por lá. Tenho feito coisas menores no ateliê e algumas encomendas, mas não parei, não! Sei que os comentários diminuíram muito, mas as visitas continuam acontecendo o que me deixa muito feliz!!!

Vamos ao post de hoje...
Tinha essa mesa que foi encontrada num lixão, já foi postagem aqui no blog e que recuperada ficou assim:

O tampo dela é lindo!


Essa mesa ficou um tempo decorando um cantinho dentro de casa, depois foi levada para fora e foi parar na lavanderia. Como estava precisando de um armário para guardar meus tapetes de crochê (são muitos!), pedi ao Bem para fechar as laterais dela, pois tem ótima estrutura.. O Bem retirou esse tampo lindo e colocou outro.


O fechamento e o tampo é em mdf. Ganhamos umas placas que vem sobre os paletes na importação de pisos de madeira. Usamos para fazer o armário. Ficou ótimo.


A tinta foi sobras de outros trabalhos e que ganhamos da cliente.

O tampo e as portas são placas de piso de madeira. Gostamos dele assim, por isso pintamos só onde era mdf e parte interna.


Ficou assim.


O tampo antigo guardamos para criar outra peça.
Fiquem com Deus.
Beijos


6 comentários:

  1. Que transformação, hein, Dirce! Ficou realmente muito bom!
    Que Deus ajude a todos nesta missão de cuidar do papai.
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce...parabéns ficou muito bom. ..que Deus te guarde sempre. ..muita saúde e paz a todos. ...bj

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Dirce! Nessa vida existe um tempo determinado pra tudo, e esse tempo na sua vida e cuidar de quem sempre cuidou de você com muito amor.DEUS é maravilhoso e ELE nos capacita todos os dias e a sua graça nos basta.Não se preocupe com as postagem e nem com os comentários, A sua arte mais linda você anda fazendo e DEUS acompanhando.Que ELE na sua infinita graças abençoe cada um de sua família em nome de JESUS. O tampo é lindo e sei que vocês irão fazer algo lindo com ele. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dirce! Obrigada pelo comentário lá no MC Maria Catarina, fiquei muito feliz mesmo.Quero lhe dizer que tem um bom tempo que visito o Re-Invento, e conheço sua linda historia com seu pai, e confesso que quando li me emocionei muitíssimo ,já vi fotos e ele é muito fofo e foi por esse motivo o meu recadinho.O meu paizinho está com câncer de próstata ´ele está fazendo rádioterapia mas está ficando muito debilitado, quando for orar peça a DEUS por ele, e assim vamos orando uma pela outra.Mas mesmo assim vou ler novamente sua história. DEUS abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Saudades Dirce!

    Estarei mais por aqui, já que desativei meu Face.
    Amo ver tudo que vcs fazem!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Ficou mais que 10. Lindo, parabéns, Deus renove as suas forças e de todos da
    família no cuidado com o seu pai. Um abraço.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...