sábado, dezembro 19, 2015


Poltrona reformada

7
Olá minha gente querida!! Tenho ajudado muito pouco o Bem na oficina. A saúde tem balaçado um pouco. Dou os meus palpites, é claro, mas ele tem feito tudo sozinho. Essa poltrona é da mãe dele e estava com assento danificado e a pintura que era branca, estava suja e descascando. Depois de raspagem e lixamento, ela recebeu tinta acrílica cinza claro e um novo assento. Como já disse tenhoi ido pouco à oficina e muitas peças chegam o Bem trabalha nelas e não fotografa antes.





Bom por hoje é isso, é muito bom ter a sua companhia por aqui. Escreva dizendo o que acha e o gosta gostaria de saber, responderei por aqui mesmo.
Um lindo sábado, bjs

7 comentários:

  1. Olá! Gosto de vir aqui. Tenho uma poltrona parecida com essa, vou ver se faço uma transformação, tirando o verniz e trocando o tecido do assento. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dirce! Que saudades, menina! Há tempos você não ia me visitar!
    Mais uma peça linda!
    Aproveito a oportunidade para lhe desejar um santo e feliz Natal e um Ano novo repleto de muita saúde, paz, alegria, fé, coragem e muitas, mas muitas bençãos de Deus, extensivos à sua família! Que possamos continuar juntas em 2016!
    Bjs e até breve!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Dirce! te cuida, e tenhas um Natal maravilhoso com sua família e um Novo Ano abençoado! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita,parece confortável.Feliz Natal amiga.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dirce!Passei só pra te desejar um feliz ano de 2016, cheio de paz , muita saúde,amor, conquistas e realizações.Que o nosso bondoso DEUS continue a derramar da sua infinita graça sobre você e toda a sua família e o seu paizinho em nome de JESUS. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler o seu recado e fiquei muito feliz, não estou entrando muito, pois estou sem animo.Nesses momentos são tão poucos os que se lembram da gente, de todo o meu coração fiquei muitos feliz mesmo por você continuar lembrando de mim, confesso que também não me esqueço de você.Meu paizinho amado se foi, foi tudo tão rápido que nem deu pra curti-lo como eu queria, como dói, como é triste sem ele, tudo perdeu a graça, ele era um pai completo, amigo, presente, prestativo, alegre, muito amoroso,um bom exemplo para todos.È como se estivesse vivendo um pesadelo, mas sei que mesmo na dor DEUS esta com todos, não conseguir comprar o livro que me indicou, mas vou continuar procurando.Estou pedindo a DEUS pela sua saúde e pelo seu pai.Tudo de bom Dirce.Foi apenas um desabafo, e como você ler antes de postar tive essa liberdade. Continue orando por mim por favor. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano novo querida Dirce.Saúde e Paz a todos do seu lar.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...