quinta-feira, fevereiro 18, 2016


Mesa reformada

3
Olá minha gente querida!! Sei que tenho demorado de postar, mas é que além da saúde e cuidados com meu pai, tenho desenvolvido outros projetos sempre voltados para a reciclagem, reutilização e reaproveitamento para criar capas de cadernos e blocos e decoração de garrafas que são vendidas em nossa loja virtual e no Facebook. Mas continuamos firmes, reinventando peças, temos algumas prontas, mas sem a pintura, logo, logo mostraremos aqui. Mas... essa mesa chegou assim aqui na oficina. é uma "cópia" daquelas mesas escrivaninhas antigas feitas de madeira de qualidade, mas decidimos investir nela.




Recebeu um novo tampo, tinta esmalte a base de água. A cor cinza foi resultado de mistura de sobras. O Bem removeu a grade do tampo, pois faltavam alguns pinos e fez duas novas gavetas.







Ficou bonita, não é mesmo?  As latinhas trazem os nomes dos meu netos. Guardo com carinho.
Um grande beijo e excelente quinta-feira.

3 comentários:

  1. Preciosa la mesa en este gris con los cajones blancos.
    Nos encanta.
    Besos de las dos.

    ResponderExcluir
  2. Linda e criativa decoradora. Que o Senhor te abençoe com os cuidados com
    o seu papai. Peço que vc ore pelos meus netos que vão nascer agora em Abril e pelo meu irmão Oziel ele é pastor vai fazer uma cirurgia do coração, para corrigir um erro que foi desde o nascimento e que ele só descobriu agora já adulto. A cirurgia é na próxima semana. Conto com suas orações. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosa Dirce, bjs tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...