terça-feira, setembro 27, 2016


A força do reciclar

2
Olá minha gente querida!! As Escrituras diz que "melhor coisa é dar do que receber", isso é uma verdade divina, mas Deus nos presenteia com histórias lindas! Hoje vim mostrar os trabalhos de uma leitora e seguidora lá no nosso fanpage Reinventos reciclagem e reformas de móveis e olha o que ela diz:
algumas das delicias de minha terapia favorita reciclar ,enquanto vou reciclando objetos desprezados vou me sentindo autora de dar vida ao que ja tinha sido abandonado.isto me faz feliz.

EU sim sou eterna devedora do REINVENTO, por tanto me ajudar a venser a depresao ,e sindrome do panico. meu muito obrigada.



Ângela, Que Deus continue te abençoando e fortalecendo para presentear a nós e a natureza que tanto agradece com gestos como os seus: reciclar e como você disse, dar nova vida. 
Beijos, beijos

2 comentários:

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...