sexta-feira, outubro 13, 2017


De livreiro abandonado a louceiro transformado

5
Olá minha gente querida!! vim mostrar e contar a história desse armário, que na verdade era um guarda-livros encontrado abandonado próximo a uma escola. Uma amiga viu, me avisou e arranjou transporte até a casa dela, depois o Bem trouxe para casa, desanimado, achando que não havia futuro para ele.

Quando lembramos de fotografar o Bem já tinha feito as laterais.


O fundo, teto e piso foram removidos. Reaproveitamos a estrutura e as portas.

As portas estavam perfeitas, mas olha as madeiras das laterais.


Há muito tempo ganhei uma madeira que era a parte superior de um guarda-roupa. Decidimos colocar na peça para ver como ficava e gostamos do que vimos. Então, o Bem fixou.



O fundo ganhou madeira nova que revestimos com tecido. Gostamos muito do resultado.

Olha como ficou!



As portas ganharam vidros novos


e prateleiras



Está em minha cozinha com louças do dia-a-dia.


E esse foi mais um reinvento. E aí gostaram? Podem comentar!
bjs

5 comentários:

  1. Dirce,
    Que linda transformação,uma renovada e tanto.
    Ficou maravilhoso.Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Dirce! Trabalho perfeito do Ben.O meu livreiro também só restou a frente e esqueleto, mas valeu a pena. Ameii!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, estou de queixo caído com esta transformação. Milhões de parabéns para você! Que trabalho lindo, cheio de dedicação e amor.
    Arrasou, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meniiiinaaaaaa - sério isso??? Inacreditável essa transformação! Amei!!!!
    Parabéns, mil vezes. ficou fantástico esse móvel. Puxa, deu vontade de restaurar TUDO - hahahaaaa
    Encontrei seu blog passeando pela net buscando inspirações e logo me deparo com essa lindeza, hehehe - Sinta-se abraçada.
    Beijokas mil e até bem breve.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...