terça-feira, agosto 21, 2018


Repaginados, Arte do Bem

0


Olá minha gente querida!! Aqui a vida segue, corrida, com lutas, mas vamos levando. Muitos tem me mandado mensagem que tem saudades daqui, eu também tenho. Mas sempre que posso posto os trabalhos que o Bem tem feito por aqui. 
Hoje mostro a repaginação dessas cadeiras lindas. Foi feito a colagem das palhinhas que estavam se soltando, colocado travas porque as pernas estavam bambas,encerado os pés e trocado o tecido do estofamento, fornecido pela própria cliente.  que ficou feliz com o resultado. Mostro os bancos que o Bem fez e aluga em parceria com a empresa de decoração de eventos, a Bèlle Èpoque e o carrinho para pajem que vendemos em nossa loja Ateliê Vila Melo na Elo7.
bjs a todos









0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...