quinta-feira, maio 03, 2012


Gavetas reaproveitadas

12
Olá, minha gente querida!! 'té que enfim o reinvento do Bem ficou pronto! Lembram-se dessas gavetas e desses pés?


Então, olhe só que peça linda ele fez:


Essa peça tem 100% do trabalho feito por ele. Eu fiquei muito feliz com o resultado!


100% também de reaproveitamento. Os pés eram de um guarda roupa desmontado e descartado pelos donos, os gavetões era do mesmo guarda roupa e o detalhe acima era de uma cabeceira de cama. Nossa primeira peça amarela!


12 comentários:

  1. Parabéns ao Bem! Ele realmente é seu maior BEM, perde ele não! rs! Ficou lindo o móvel!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa transformação. Lindíssima. Parabéns. Bjs
    www.sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dirce, tudo bem? Nossa... dê os parabéns bem merecidos para o seu bem porque ele merece!!! Ficou um arraso essa peça. Muito linda e original! E a cor, nem se fala... maravilhosa!!! Parabéns aos dois criativos dessa casa!!! Beijos, Pri!

    ResponderExcluir
  4. Bravoooooooooooooooooo!!! Apaixonei, que linda reutilização, Dirce! Mande parabéns pro Bem!
    Vocês são pura inspiração!
    Beijossss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. MAS VCS SÃO O MÁXIMO A CADA VEZ QUE VENHO AQUI VEJO UMA INVENÇÃO MELHOR QUE A OUTRA ADOREI,BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Que coisa LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Parabéns ao BEM, ele é demais heim??!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ajuda fehcar minha boca por favor!

    Adoro essas invenções!
    Adoro inventar tbém.

    bjs
    Bom final de semana, e dê os parabéns ao Bem.
    rss

    ResponderExcluir
  8. Oi Dirce.
    Fico sempre muito feliz por receber sua visita e super impressionada com a criatividade que vejo no seu blog.
    Adorei o design dessa peça.Vocês estão sempre nos surpreendendo.
    Mais uma vez tenho que parabenizá-los pelo trabalho lindo que fazem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais!! amei, adoro reciclagem com madeiras.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ainda nao te conhecia
    mas vi as gavetas no você pode ver
    então estou aqui admirando
    sabe, Dirce acabei de ver la na garagem dois gavetões
    e fico: pego ou não pego
    o que fazer com eles
    são de madeira
    não saberia fazer arte igual de vocês, só no pensamento!
    vou deixar os gavetões lá, rs
    beijão minha querida Dirce

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...