quarta-feira, julho 25, 2012


Banquinho em mosaico

0
Olá minha gente querida!! Recebemos uns banquinhos que estavam abandonados nos fundos de uma loja desativada e quando vi um com assento quadradinho já me vi fazendo mosaico nele. Quando me lembrei de fotografar já tinha dado um fundo branco nele. É que ele estava tão feio, que resolvi dar o fundo.
Lixei bem o tampo para deixá-lo pronto para começara a "mosaicar".

Perto da loja onde estamos, tem um ateliê que está deixando de trabalhar com mosaicos, decoupagem, pintura em madeira e outro e ficando somente com patchwork e está liquidando os materiais que não trabalharão mais. Acho que cheguei lá um pouco tarde, mas ainda deu para comprar bastante coisinhas, inclusive essas pecinhas que usei no banquinho.


Pintei de branco e amarelo. Espero terminar o pallet amanhã. Estou ansiosa para vê-lo pronto.






0 comentários:

Postar um comentário

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...