segunda-feira, julho 02, 2012


REINVENTOS

1
Boa noite minha gente querida!!! Bom, eu e o navegador fizemos as pazes e então vim para fazer um post que já estava devendo: o resultado de uma ideia inusitada para um pallet. Primeiro, eu e o Bem, agradecemos muito pelas participações. Achamos esta ideia a mais inusitada: "  achei essa peça muito bonita, e diferente dos modelos convencionais, então deixo minha sugestão, pintá-lo de branco, colocaria fundo, acrescentaria mais uma prateleira, mas vai depender da altura, para não ficarem muito juntas, colocaria uma porta vazada e colocaria tela de galinheiro, o fundo pintaria com cores alegres ou cobriria com tecido, e deixaria ela num estilo mini cristaleira, se colocar louças, imagino até aqueles biquinhos de crochê ou renda penduradinhos... mas com as mãos mágicas que você e seu marido teem, com certeza qulquer idéia que vocês executarem, ficará linda! "
 Pois é...Parabéns, Elaine!! Executaremos sua ideia com muito prazer e até dia 15/07 faremos o post de como ficou. Envie-nos um email (dircedimelo@hotmail.com) com seu endereço para recebimento do prêmio e brinde surpresa. Um grande beijo a você Elaine e a todas que participaram,

1 comentários:

  1. Oi Dirce!!!Nossa, minha idéia foi escolhida!!!Fiquei tão feliz!!! E tô muito curiosa pra ver ele pronto!Vou mandar o e-mail!
    Muito obrigada mesmo!!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...