quinta-feira, setembro 20, 2012


Cadeira restaurada - Filho de peixe, peixinho é?

5
Olá minha gente querida!!! A chuva chegou!! As plantinhas já mostram sua gratidão e eu também. Bom, já ouviram o ditado que filho de peixe, peixinho é? Então, eles sempre herdam alguma habilidade! Meu filho caçula chegou em casa com uma cadeira de escritório da casa da sogra dele, com assento quebrado. Disse que era para restaurar e insinuou que o faria. Não fotografei, não levei fé, achei que ia sobrar para mim e para o Bem fazer a reforma. Qual não foi a minha surpresa quando ele desceu da oficina com a cadeira já renovada:

Me surpreendeu! Encontrou esse tecido marrom aveludado lá em meu ateliê, tirou as medidas e pediu par o pai cortar a madeira e o restante, se virou sozinho. Fiquei orgulhosa do trabalho, e a sogra feliz com a peça nova que ia para o lixo!!
Nossas atitudes podem fazer diferença!
bjs

5 comentários:

  1. É MUITO GOSTOSO VER ISSO NÉ AMIGA OS MEUS TAMBÉM DE VEZ EM AGANDO ME SURPREENDEM,NÃO NEGAM SER NOSSAS CRIAS,POR ISSO VIVEMOS LAMBENDO ,KKKKKKK
    BJS QUERIDA E FICOU LINDA ELA EM

    ResponderExcluir
  2. nao botou fe hein... vc acredita mesmo q ele poderia sair dos seus? peixe peixinho nao tem jeito... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dirce,

    Digo e confirmo: Filho de peixe, peixinho é!
    Quando a gente pensa que eles estão distraídos enquanto fazemos nossas artes, os danadinhos estão prestando atenção em TUDO!

    Ótimo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. ALá!! a mãe super orgulhosa do filhusko!!
    bacana!! parabéns!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...