segunda-feira, outubro 01, 2012


Caixotes reciclados

2
Olá minha gente querida!!! Não é de hoje que se reciclam caixotes, não é mesmo? Os caixotes de feira são práticos e versáteis na decoração. Lembro-me de há oito anos atrás, quando tinha floricultura, nossos arranjos e cestas eram expostos sobre e dentro de caixotes que numa composição harmoniosa formavam uma linda estante! Comprei-os na Ceasa, dei uma demãos de pva branco e só depois lixei-os. Ficaram lindos. Esses caixote ainda decoram lojas por aí... Mas, outro dia, trouxe dois para casa, não tem a mesma qualidade daqueles de feira, porque são de frutas, mas vou usá-los no banheiro, uma para guardar toalhas e outro para secador cabelos e afins.

Não tenho fotos de antes de nenhum deles. Lixei, pintei com tenta esmalte à base de água  e fiz decoupagem.


Nesse outro, pintei com tinta pva e usei stêncil, dentro e fora da peça:


E que estava com a mão na massa, dei uma carinha nova para essa peça já bem usadinha:
Um porta guardanapo que estava bem sujinho. Usei tinta esmalte à base de água nesse tom de verde que eu mesma preparei, fiz pátina branca e aplique uma pecinha de cerâmica.

para terminar esse post, preciso dizer para todos vocês que curtem, quem gostam do re-inventos, agora podem levá-lo com vocês. Ficou uma gracinha o banner do blog, me deixarão muito feliz se levarem.
Um beijo carinhoso e um tarde maravilhosa a todos!!





2 comentários:


  1. Dirce,

    Ficaram lindas suas peças! A verde, especialmente, minha cor favorita!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. OLA DIRCE,GOSTEI DE SUA COLEÇÃO DE CANECAS.SABE QUE EU PENSEI QUE IRIA TER VÁRIAS BLOGUEIRAS COM COLEÇÃO DE CANECAS,POIS VEJO MUITO NOS POST,VAMOS AGUARDAR PARA VER QUEM CONCORRERÁ(NO BOM SENTIDO) COM VOCÊ AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...