terça-feira, outubro 09, 2012


Camas restauradas

1
Olá minha gente querida!!! Fico feliz em entrar e ver carinhas novas por aqui, saber de que muitos me visitaram! Nesses dois dias não tive muito tempo de visitar meus amigos, mas aqui estou depois de alguns exames para uma cirurgia (vesícula), ainda não marcada. Dizem que é simples e eu estou muito confiante. O Bem e eu restauramos três camas para um quarto de meninos. Duas são parecidas (uma encontrei encostada num muro), e a outra é com gavetas que uma amiga, para não jogá-la no lixo nos deu.. Foi pintada com pva branco e lixada com desgastes em algumas partes. As gavetas foram pintadas de pva branco e na segunda demão, em azul. Também foi lixada. Usei cera no acabamento em todas elas.

Essa cama já estava no quarto e para surpresa nossa tinha o mesmo desenho da cama que restauramos e levamos, a dona não escolheu, apenas confiou. Foi pintada no local.


Olha as dua camas juntas. A diferença é que uma é um pouquinho mais baixa:

Para esse quarto estamos fazendo as mesinhas de cabeceira que serão banquinhos, reformando cadeira, nichos para as paredes e restaurando um guarda-roupas. Mostrarei tudo, logo,logo...
Um grade beijo!



1 comentários:

  1. Adoro azul, estou com mania de azul, rsss
    Com certeza a cirurgia é simples, já fiz algumas nessa vida, rsss
    Já deu tudo certo viu?
    confie!
    bjs

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...