quarta-feira, dezembro 12, 2012


Esse sofá...

5
Bom dia minha gente querida!!! Aos poucos vou postando como ficou minha sala, pois ainda falta alguma coisa. Mas hoje quero falar desse sofá  ( O Corínthias acaba de fazer um gol!!!!!!) que me deixou tão feliz na aquisição e tão chateada na reforma dele.

A estrutura dele é de madeira boa e está em em excelente estado. Retirei o assento e encosto que são uma peça só. comprei um tecido lindo e toda animada fui trocar o tecido. Iniciei retirando os grampos (milhões deles), eram três revestimentos o que indica que só colocavam tecidos sem remover o usado. Mas eu queria tudo limpinho! Ao retirar a última forração descobri a decepção: condenado por cupins! Não havia os bichinhos, mas a estrutura não suportaria mais, estava toda oca, sem chance para ele. Acreditam que chorei muito!?
O Bem também concordou que não havia como tratá-lo e recuperá-lo. Isso foi na quinta feira passada e no domingo eu receberia visitas, meu sofá já havia doado, o que fazer? Comprei uma espuma, fiz o assento e enchi de almofadas, agora vamos fazer o encosto. 

E ficou assim, por enquanto.

Coloquei as almofadas que minha fez em crochê especialmente para esse sofá:

Bom, gente é isso!! Agora estou ficando de bem com ele de novo. 
Um ótimo dia.
Beijos, beijos!!!



5 comentários:

  1. Ficou ótimo. Amei as almofadas!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA FICOU LINDO,POR QUE NÃO FAZ UMA PATINA NELE,FAÇA UM COLO DE ENCOSTO E VA TROCANDO AS CAPAS,CADA MES COLOCA UMA VOCÊ É BOA NISSO ,FICOU OTIMO ADOREI NÃO FIQUE TRISTE.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  3. Dirce querida, que triste, né? Eu também choraria... Mas ele ficou ótimo assim, e estas almofadas são lindas de viver!!!
    To doida pra ver tudo prontinho, ficará mará!!!
    Gosto muitoooooooooooo de ti!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Olá Dirce!
    Com certeza ficará muito belo!
    As almofadas estão muito fofas!xeroo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cupim é horroroso pra destruir tudo!
    As almofadas ficaram tão lindas em cima dele. !
    eu ja tive uma namoradeira nesse estilo. Numa mudança tive que doá-lo pra uma amiga. Hoje ele vive em Caldas Novas, com um tecido colorido . a madeira é cerejeira. Ainda penso nele! tive dó de deixá-lo
    Mas tudo tem q passar.
    Dirce adorei a forma como tratou seu sofá
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...