sábado, dezembro 29, 2012


O Verdadeiro Artista - Escritos de domingo

3
Olá minha gente querida!!! É a última postagem do ano. Em 2013 muitas coisas boas estão por vir. No Escritos de domingo de hoje, falo de coisas minhas, da minha verdade, do que sou e como penso e o que espero. Minha vida é submissa ao Deus Eterno, amo Jesus Cristo, sou dirigida pelo seu Espírito. Desejo a todos um feliz Ano Novo cheio de bençãos dos céus a todos que me seguiram, que visitaram, comentaram ou só viram e leram minhas postagens. Que em 2013,  estejamos juntos com a mesma vontade, o mesmo carinho.

O Verdadeiro Artista

É sempre assim. Sonhamos, planejamos tantas mudanças, muitos em suas superstições atentam para simpatias, outros nem tantos, mas motivados por alguns astros na mídia reforçam seus pedidos, oferendas, armazenam objetos em suas carteiras tudo isso na fé de que tais ações possam, no mínimo ajudá-los. Também sonho, planejo, faço minhas preces ao Deus dos Céus, unicamente. Minha fé tem como base a pessoa de Jesus Cristo. Seguirei tranquila vivendo a cada dia como o único, pois sei que o amanhã pertence a Deus e que se Ele quiser eu viverei mais um dia. Então viverei cada dia de 2013, sabendo que se o autor da vida desejar, viverei mais um ano e que verei em minha existência coisas maravilhosas! Amo arte e conheço o Artista  pleno e completo, não existe outro igual. Inicia seu trabalho com cores alegres e claras, anunciando a aurora, nessa cena explicita uma leve brisa, depois essas cores vão mudando, ficando mais fortes, vibrantes, evidenciando  a intensidade do Artista no auge de sua feitura, um pouco mais e de um jeito sereno, imprime leveza nos tons. Surge o amarelado na linha do horizonte, as sombras  tomam formas, é a vez dos lilazes, Prússia... fim. É preciso descansar. O amanhã chegará, novos quadros, novas cenas, novos tons. Verei as cores, sentirei a brisa, me envolverei em fragrâncias novas, experimentarei outros sabores. O medo? Já foi lançado fora (é promessa divina). O futuro? Tenho Seguro! Na dificuldade? Me carregará em Seus braços. Na tristeza? Tenho o Consolador (Espírito Santo). Então, estão em meus planos para o espírito: orações diárias, leitura da Bíblia, adoração através da canção, cultuar com os meus irmãos, intercessão pela família (pai), irmãos, amigos, igreja. Para alma: leitura de bons livros, ver bons filmes, boas conversas físicas e virtuais, viajar, fazer o bem. Para o físico: fazer caminhadas, perder peso, cirurgia de vesícula, garimpar e executar trabalhos maravilhosos, abrir a loja, estar ao lado do Bem para o que der e vier. Para o espírito, alma e físico: Amor de Deus derramado em meu coração e que esse amor transborde de tal maneira que inunde outros. Estou pronta para 2013, e você?





Despeço-me com  grande beijo a todos.


3 comentários:

  1. Bom dia Dirce! Fiquei encantada com seus escritos! Tu és uma mulher abençoada e dirigida por Deus com toda certeza, e seus escritos é mais um presente de Deus pra sua vida e para seus amigos e familiares.
    Te desejo em 2013, que você continue com sua inspiração nos seus escritos, e possa nos presentar com eles todos os domingos! é de grande maravilha pra nossa alma!
    Do resto, tudo que deseja, Deus já começou a escrever no livro lá em cima, basta agora você terminar de escrever aqui.
    Que Jesus derrame um delicioso bálsamo perfumado em seu lar.
    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  2. A cada domingo tem uma novidade nos teus escritos. Pessoa assim criativa, sempre inova seja nas artes seja na escrita. É filha do verdadeiro Artista. Aquele que pincela as cores da vida e você interpreta de forma assim tão reveladora.
    Teus escritos me renovam , me estimulam a reforçar minha fé em Cristo.
    Obrigada Dirce!
    venho aqui beber das tuas palavras e me sinto bem e estimulada a também reforçar os planos e projetos.
    que em 2013 possamos continuar nessa partilha de cores, escritas e ideias.
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  3. feliz ano novo!
    Muita paz e saude para você!
    Beijos

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...