quarta-feira, janeiro 02, 2013


Cadeiras reformadas

10
Bom dia minha gente querida!!! Essa é a minha primeira postagem em 2013. Espero que todos tenham passado bem a virada do ano e dispostos a fazer muita arte. Muitas peças nos aguardam e começo postando o resultado dessa cadeira:

Eram quatro, mas o Bem conseguiu de todas deixar duas em condições de uso.

Meu trabalho nessas peças foi só confeccionar duas almofadinhas para elas:



Receberam tinta pva da Suvinil na cor doce de leite e foram enceradas.
Minha gente um bom restante de dia pra todos, um beijo!!






10 comentários:

  1. Olá Dirce,ficaram maravilhosas!parabéns , bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dirce,

    Amei essa cor! O nome da tinta combinou com as cadeiras que ficaram uns docinhos!
    A mesma pergunta faço a você: Como alguém teve coragem de desfazer dessas peças?
    Se vissem como ficaram agora, hein?
    Iam babar!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Dirce querida, que lindassssssss que ficaram as cadeiras!!!
    Amei a cor e as almofadinhas!
    Você e o Bem são demais! Amo todos os trabalhos que fazem!
    Desejo a vocês um Ano Novo espetacular!!!
    Quem sabe um dia a gente se conhece pessoalmente, né?
    Obrigada sempre por todo seu carinho!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce, ficaram lindas as cadeiras, é uma pena que não deu pra recuperar todas, amei a cor, muito fofas!Que ótimo começo de ano!
    Qual cera vocês usam? pode usar mesmo depois da tinta?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinhas! nada mais que isso, rssss

    ResponderExcluir
  6. é mesmo! como tiveram coragem de se desfazer de umas cadeiras cut cut como essas!
    Vai entender a cabeça do ser humano!!!
    o_o

    ResponderExcluir
  7. Duas cadeirinhas totalmente repaginadas! as almofadas combinaram e deram um ar romântico a elas. Ficaram divinas.
    è mesmo! qual o nome da cera? serve pra passar em caixinhas também?
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Dirce, seu blog está lindo, elegante agradável de navegar.
    As cadeiras ficaram um "doce de leite", cor mais linda, a foto com as almofadinhas ficou divina.
    Abraços para você e seu companheiro

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida,só agora pude vir te cumprimentar que vc tenha um ano maravilhoso aprendi a gostar e a me identificar muito com vc, me fez companhia no ano todo,sei que não fui muito presente mas é que foi um ano perturbado para mim ,bjs minha querida, espero que neste ano nossa amizade cresça ainda mais obrigada pela força que me deu quando mais precisei,bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá Dirce!! Vim a convite da Zizi. Ela fez um post lindo sobre mosaicos e nos convidou para conhecer seu trabalho e do marido. Estou dando uma voltinha por aqui e fiquei encantada. Linda a transformação da cadeira. Parabéns!

    Bjsss

    Kaku

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...