sábado, janeiro 26, 2013


Para você

10
Olá minha gente querida!!! Passei para dar notícias de minha recuperação. Estou bem, e com muita vontade d fazer arte, mas tenho muitos olheiros por aqui, impossível cair em tentação. Estou com muita saudade dos trabalhos, das postagens, mas esse repouso é necessário. Sempre que posso dou olhada nos blogs amigos. Uma tarde maravilhosa e um domingo abençoado. Fiquem na paz de Jesus!!  Ah!!! minha roseira está assim...

 Rosas de minha roseira com beijinhos para todos.


10 comentários:

  1. Oi Dirce, bom final de semana pra você, obrigada prlo carinho.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  2. Olá Dirce,graças a Deus que ta cheio de olheiros a sua volta.Breve vc estará em plena recuperaçao e fazendo sua artes.Muito obrigada pelas
    lindas rosas,amei.Fique com Deus.
    bjs,graça e paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Oi dirce,os olheiros têm razao.Arte só quando estiver
    bem fortinha,pra vir com força total.Amei as rosas lindissimas.
    bjs,fique com Deus,graça e paz.

    ResponderExcluir
  4. Bom saber de vc, querida. Deus te abençoe cada dia mais. Belas roseiras. Comprei uma muda tem uns 15 dias, vamos ver, rs.
    Bjka

    ResponderExcluir
  5. Dirce, que bom q/vc está bem, estamos torcendo p/q/vc volte logo as reinvenções.Linda roseira.
    Um domingo iluminado pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  6. Lindas rosas!
    E fique quietinha aí, tá bão?

    Ótimo domingo!

    Bksss

    ResponderExcluir
  7. Αmazing! Itѕ in fact awesome
    parаgraρh, ӏ hаve got muсh cleаr idea about from thiѕ article.
    Stop by my webpage - V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  8. É muito bom saber que está bem, minha amiga. Mas faça o repouso direitinho, tá?!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela rosa
    que bom que voltou
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Oi Dirce!! obrigado pela flor minha flor.
    Eu não estava sabendo da sua pequena cirurgia, fico contente que esteja bem!
    Pois mesmo cirurgia simples não é tão simples.
    E essa rosa eu devolvo pra você com carinho de boas vindas!
    bjs

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...