sábado, janeiro 19, 2013


Artes de sábado

5
Olá minha gente querida!!! Semana, corrida  e abençoada! Correndo para a inauguração da loja e... olha só, tenho uma cirurgia que se tudo correr bem, farei nessa terça-feira. Terei que ficar uns dias quietinha, mas já deixando algumas coisas à mão que se der, farei. É uma cirurgia para retirada de umas "pedrinhas" na vesícula, estou muito tranquila e confiante "Naquele que tudo pode". Mas hoje trabalhei nessa moldura que encontramos abandonada:
É uma moldura composta de quatro. Retirei a primeira que era um tela. A segunda tinha acabamento em gesso e não combinava com as outras duas, então retirei também. Comecei o lixamento e é bom demais ver o surgimento da beleza da madeira. Essa moldura será só encerada, por enquanto:
Quando ela estiver prontinha e colocada no lugar, mostrarei novamente. e aí continuei minha arte nesses vasinhos abandonados por aqui:




Fiquem com Deus, e não deixem de ler os Escritos de domingo, amanhã.
Uma agradável noite de sábado, bjssssss


5 comentários:

  1. Adorei os temas e tenho certeza as molduras ficarão lindas,bjss

    ResponderExcluir

  2. Oi Dirce!

    Desejo que tudo corra bem na sua cirurgia!
    Hoje em dia esse tipo de cirurgia é mais eficiente, não é verdade?
    O procedimento será feito com laser? Seja como for, Deus guiará as mãos dos médicos,com certeza!
    Olha, acabei de chegar de Pedreira/SP e daqui a pouco vou postar algumas imagens que captei por lá.
    Algumas peças pensei em você logo que vi, será que você acertará quais são?
    Passe lá mais tarde!
    Ah, encontrei alguns cacarecos tb, dias atrás, depois postarei.
    Vou ficar aguardando essa moldura, hein? Os vasisnhos ficaram lindos!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Dirce, lindos vasos......tenho certeza q/a moldura vai ficar maravilhosa.
    Que Deus te abençõe e q/corra td bem em tua cirurgia.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce, passando pra te desejar um bom domingo, dizer que estou muito feliz com a inauguração da sua loja, que com certeza será um sucesso, e dizer que estarei orando e sei que tudo dará certo na sua cirurgia, como você mesma disse, confiemos Naquele que tudo pode, e tudo Ele fará!!
    Amei a moldura, ficará linda, os vasos ficaram uma graça! Eu também tenho algumas novidades, mas estou colocando a vida em ordem, ano novo hora de renovar! Depois contarei as novidades e artes!
    Bjos minha amiga, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Dois dias sem vir aqui, e já tem outras notícias e artes.
    Por que dá pedrinha na vesícula, ein? muitos operam!
    Você está confiante e eu também, pois sei que o Pai estará contigo a todo instante. Eu ficaria ansiosa, mas vejo que você está tão calminha!
    Dirce, essa moldura está ficando linda assim como os vasinhos! Você tem o dom perfeito para adornar o que antes não era tão bonito.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...