quinta-feira, janeiro 31, 2013


Armário no lixo, pode???????

8
Olá minha gente querida!! Essa noite foi a vez do Bem cuidar do meu pai, por isso fomos para lá ontem à tarde e hoje passei aqui na loja. Não, não pode, mas no caminho encontramos, às margens da estrada essa peça:

 
Um armário de parede de três portas totalmente danificadas, sem possibilidades de recuperação assim como teto e chão da peça. Mas resgatamos e esperamos torná-lo numa útil e bonita peça.

Ver esses descasos, nos entristece e nos dá forças para continuar olhando com carinho para o meio ambiente.
Um excelente dia a todos!!
bjsssss

8 comentários:

  1. Olá Dirce!
    Te encontrei novamente e estou muito feliz. Acompanho sempre o teu blog (apesar de nunca deixar recados...kkkk é a correria) e estava triste por ver que ele tinha sido removido. Agora compreendi o porquê. Fico feliz por vc estar se recuperando e peço sempre a Deus por ti e pelos seus/meus... e os que são meus também mas pelo coração.
    Por conta das tuas "artes" sempre que vejo algo que apresenta possibilidades "invisíveis" me lembro de ti rsrsrsrs. Estamos preparando a Escola para o início do ano letivo e vc e Ozias fariam a festa por aqui...Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Dirce!!!!!!!!!!!
    O que vcss vão apriontar???
    Não vejo a hora de ver tudo isso lindo e maravilhoso.
    Bom trabalho.
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um desafio recuperar esse móvel!

    ResponderExcluir
  4. Garanto que teremos lindas surpresas com este móvel!
    Obrigada pela visita!
    Uma santa recuperação e um ótimo final de semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dirce!

    Como está amiga? Espero que esteja bem!
    Agora é só repouso, hein? Não devemos esquecer dos velhos conselhos...rs
    Dirce, você comentou que não conseguia postar no meu blog, será que foi pelo fato que acrescentei o seu novo endereço e deletei o outro de minha lista???
    Saiba que tenho-lhe uma grande estima! Gosto do seu espaço, de suas obras e acima de tudo, admiro a sua pessoa, viu? ;)
    Mas acho que agora tá tudo resolvido, pois você conseguiu postar, né?
    QQ coisa me escreva no meu e-mail: nadjaprado@yahoo.com.br
    Não quero perdê-la de vista!!! : )

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Dirce...

    Eu é que levei um susto agora!!!
    Enviei o comentário e apareceu a frase: Esse blog não existe.
    Mas é assim mesmo...rsrsrs
    Dirce, tenho certeza que essas peças serão recuperadas por vocês, viu?
    Nada como o AMOR e a BOA VONTADE para resgatar o que outros não dão valor.

    Desejo-lhe um ótimo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. eu tb levaria pra casa, kkkkk.
    Brincadeira, hoje eu tenho que me segurar pois antes eu pegava mesmo. Marido e filho sempre brigavam comigo quando eu chegava em casa com uma gaveta velha, uma cadeira quebrada achada do lixo... e eu sempre pensava que ia dar tempo de fazer alguma coisa com aquilo, mas o tempo ia psaadno passando e eu entulhando coisas na área. Até que marido deu ataque e mandou eu jogar tudo fora. Hoje, quando vejo alguma coisa que dá pra aproveitar até pego mas só se ele deixar, pois tempo mesmo tá difícil. rsrsrs
    Bjs e quero ver o resultado.
    Ju

    ResponderExcluir
  8. noossa , relamente dirce é um descaso, muitas pessoas não se conscientizam !Tô doida pra ver o que vai virar, rsss
    Beijo!!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...