segunda-feira, janeiro 28, 2013


Mudanças

4
Bom dia minha gente querida!!!! Em função da loja e a inclusão do blog no material de divulgação da mesma, o nome do blog foi mudado para http://www.re-inventosoficinadomovel.blogspot.com.br/ Sei que para alguns seguidores aparece a mensagem que o blog foi removido, mas é só acessar o endereço acima. Desculpe o transtorno, mas espero superar logo e seguir recebendo os comentários e interagindo normalmente com todos. Por conta disso peço que todos vocês que entrarem aqui deixem um recadinho para que eu possa me certificar que está tudo bem.  Quanto a mim estou bem, me recuperando, aguardando a quarta feira para visitar o médico e retirar os pontos. Um beijo grande para todos

4 comentários:

  1. Fico feliz que esteja se recuperando bem!
    Tenho certeza que vamos ver muitas coisas bonitas que irão para a loja!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dirce querida, que mará que está tudo bem, fico feliz por ti!!!
    Boa sorte e sucesso nos empreendimentos!
    Te adoro e te desejo uma semana abençoada!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce
    que bom estar se recuperando! deu tudo certo, então está bem.
    Eu estou acessando teu blog novo, levei um susto quando vi que falava que tinha sido removido.
    vc tem meu e-mail? zizisantoss@gmail.com
    escreva pra mim!
    beijos e linda terça (aqui nublado, mas eu adoro)
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Dirce, sucesso em seu novo blog e na oficina. Desejo-te uma recuperação rápida.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...