segunda-feira, janeiro 14, 2013


Novidades...

4
Olá minha gente queridaaaaaa!!!!!! Tem muita acontecendo por aqui. Comunico que provavelmente o nome do blog ficará maior, explico: estamos abrindo um espaço numa galeria para não só para expor as peças que reinventamos, mas para prestação de serviços de reformas que é uma área que o Bem já trabalha  há algum tempo. Por conta disso estamos correndo atrás de várias coisas, sem parar de trabalhar. Esperamos inaugurá-la na próxima semana, então imagino que não terei muito tempo para as postagens, mas passarei para mostrar o que for possível. Sejam pacientes e me acompanhem nessa nova empreitada.
As fotos de hoje é o resultado do trabalho do Bem. Todas as peças eram enceradas. A cera foi totalmente removida e recebeu a aplicação de verniz osmocolor


Bancada na área da churrasqueira

Armários embutidos na área gourmet


Essa porta foi retirada a cera e pintada de branco, pois como o teto onde ela fica é de forro de madeira a dona decidiu pintá-la de branco também. Ficou muito bonita, mas o Bem esqueceu de fotografá-la já instalada.


Uma ótima terça para vocês
bjs



4 comentários:

  1. Dirce querida, parabéns por suas conquistas!!!
    Desejo muito sucesso a vocês nesta nova fase, que com certeza lhes trará muitas alegrias!!!
    Lindos os trabalhos do Bem, dê parabéns a ele!
    Tenham uma semana abençoada!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

  2. Oi Dirce!

    Excelente ideia de promover a especialidade do Bem, reservando um espaço para isso!
    Ainda mais sabendo que vocês são da mesma cidade do que eu, será "uma mão na roda", como diz o velho ditado.
    Dirce, a mesa com as cadeiras é sua? Muito linda, viu!
    Me fala uma coisa, minha filha tem um aparador de madeira rústica que foi apenas encerado, mas está clareando e ela deseja escurecê-lo.
    Ela não quer envernizá-lo... O que passar para escurecer a madeira? Que não seja tinta nem verniz.
    Se souber, me fale, tá!
    Obrigada!
    Dirce, tá tudo muito lindo, viu?
    Se a porta fosse minha, eu mantinha do jeito que está e não pintaria de cor alguma.
    Mas se a dona optou em pintá-la, tudo bem!
    Boa correria!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Dirce,
    desejo muito sucesso nesse novo negócio da família!
    Eu sei que vou sentir sua falta, mas ao mesmo tempo sei que você estará trabalhando e "salvando" as madeiras e objetos que irão adornar a vida novamente. Fico feliz por isso! Deus abençoe sua nova caminhada,
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS QUERIDA VCS MERECEM POIS TUDO QUE FAZEM FICA LINDO E PERFEITO MUITO SUCESSO PARA VCS AMORE,BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...