sexta-feira, janeiro 11, 2013


Assim ou assim

2
Plá minha gente querida!!! Acabo de chegar da casa de minha mãe. Fui para lá ontem para ajudar a cuidar de meu pai que tem a doença de Alzheimer. Houve bons momentos de conversa com ele, conto mai no blog docetom1998.blogspot.com Por isso não postei ontem. Quando fiz Bodas de Prata, elaborei um arranjo em vaso deitado no aparador, o efeito das flores saindo do vaso parecia realmente que ele havia caído e vi muita gente tentando levantá-lo (quando achar a foto postarei). Fiz essa brincadeira (sem flores)  na casa da Camila.

Asim...

Ou assim...

Bem Gente preciso descansar. dormir mesmo, pois meu pai não um minuto sequer e eu fiquei com ele. Ótimo sábado. Beijos... 



2 comentários:

  1. Dirce , você e suas ideias. Gostei do assim e do assim também! rsrsrs
    o vaso é tão bonito, que pode ficar assim ou assim. Gostei dos dois! beijos Zizi

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do assim deitado, gosto tudo que seja contrário do tradicional rsss
    E você? como o colocou?
    bjs

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...