sexta-feira, dezembro 07, 2012


Minha árvore de Natal

3



Boa noite minha gente querida!!! Estamos próximo ao Natal e já muita coisa legal que minhas amigas blogueiras tem postado. Lembrei-me que tinha uma árvore de cipó, adquirida ha muito tempo e que tive que procurá-la muito para encontrá-la. Não quis esconder a beleza do cipó, entaço fiz lacinhos com fita vermelha e fixei um arranjo que tinha de outros Natais, até as luzinhas são do Natal passado. No pé coloquei pinhas. 




E então gostaram? Um ótimo final de semana a todos, voltarei para visitar, pois estou sem tempo, depois eu conto. Beijos a todos!!

3 comentários:

  1. Dirce querida, que lindaaaaaaa!!!
    Amei sua árvore!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. dirce ficou linda adoreiiiiiiii
    linda mesmo muito verdadeira amei.
    um belo fim de semana com muitas , benção.
    fique bem beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Dirce, desculpa nao ter vindo antes, minha foto não saía no comentário,fiquei triste e não comentei. Agora regularizei o perfil e aqui estou.
    faz tempo que não vejo árvore de cipó assim, tão bem trançadinha, toda elegante. Valeu a pena você guardá-la, é linda e merece estar presente na sua confraternização de Natal. Quanto a nossa aqui de casa, é um simples galho que marido enrolou e colocou um pisca. Eu guardei. Já ficou com outro formato dentro da caixa. talvez se eu molhasse com água e moldasse em um cone,mas o galho é pequeno,Essa semana eu te mostro.
    um bom fim de semana bem lindo
    e boas escritas de domingo
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...