quarta-feira, dezembro 26, 2012


Uma arara

3
Olá minha gente arteira!! Como foi o Natal de vocês? O meu foi maravilhoso. Recebi meus pais, irmãos cunhados e sobrinhos, muita festa, brincadeiras e comilanças. Deus reserva momentos alegres para nós, não é mesmo?! O Natal passou, aguardamos a chegada do novo ano e assim como eu, sei que vocês já projetam algo para 2013, então, que todos esses projetos se realizem, que tenhamos sucesso no que fazemos e que o desejo de fazer bem o bem, esteja presente, sempre, acredito que esse é o caminho a ser trilhado e que haja sempre gratidão em nossos corações. Por falar em gratidão, quero mostrar esse presente que ganhei de meu sobrinho Guilherme que mora no Mato Grosso:

É uma arara de madeira, muito bem feita. O Bem colocou-a no pé de jaca que é uma árvore imensa. Ficou muito bonita aí. Um beijo Gui.
Uma tarde linda para todos. beijinhosssssss!!!!

3 comentários:


  1. Esse artesanato que imita a natureza é muito bonito e nos leva a preservar as aves naturais. É uma arte variada com diversos tipos de pássaros. Teu sobrinho acertou no presente, deu a uma tia que além de reciclar, gosta da natureza perto de si.
    Dirce, nem percebi que hoje é sexta feira. !
    Logo, logo é 2013
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce, sei que seu natal foi abençoado, com toda família reunida, e que o ano novo que se aproxima seja repleto de amor, paz e muitíssimas bênçãos para você e seus familiares, que você continue nos presenteando com suas artes, reciclagens, e transformações! Que o Senhor se faça presente em seu lar sempre! Bjos e feliz 2013!!

    ResponderExcluir
  3. Arara linda!
    Amiga, quero lhe desejar um 2013 cheio de inspirações, muita alegria e saúde, enfim tudo de bom!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...