sábado, dezembro 22, 2012


VOTOS NATALINOS

2


Boa tarde minha gente querida!! Embora tenha a postagem Escritos de domingo, amanhã, vou postar hoje minhas felicitações natalinas. Em alguns blog pude fazer diretamente nos comentários, como os trabalhos por apertou, vou fazê-lo aqui especialmente para todos os meus seguidores e para aqueles que visitam sempre ou de vez em quando e até mesmo pela primeira vez.  Desejo a todos um Natal com muita alegria, muita paz, saúde e cheio da presença maravilhosa do Senhor Jesus, o verdadeiro Aniversariante. Ainda é tempo de preparar o presente. Você é o presente que Ele espera. Ele quer recebê-la(o) e presentear você com vida eterna. Eu tenho, é singular, divina, segura, por isso quis compartilhar contigo. Que o brilho da sua noite de Natal seja especial, que tenha o brilho divino de Jesus Cristo. Muitos beijos a todos.



F E L I Z     N A T A L


2 comentários:

  1. Dirce! Feliz Natal minha flor! que Jesus derrame muitas bençãos em sua vida hoje e sempre.
    Que papai noel te traga um saco bem cheio, cheio de esperança, fé, coragem, saúde, e tudo mais que seu coração deseja.
    Que venha 2013!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Dirce
    entre nós tem sempre uma comunicação, quando volto aqui sempre tem um post novo, mas eu achava que já tinha comentado. Parece que somos daquelas vizinhas que se veem sempre ao dar um bom dia!
    que bom!
    hoje vou postar minhas garrafas que não ficaram tão bem assim, são para um ex funcionário daqui do prédio. são experiências.Espero que ele goste.
    Eu gostei das suas. com flores ornando a bandeja feita por você. Muito lindas. Depois vou fazer um pedido sobre a bandeja.!!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...