segunda-feira, abril 21, 2014


Armário de cozinha repaginado

4

Olá minha gente arteira!!! Passei o sábado e o domingo em casa de minha mãe e, claro cuidando do meu pai, alguns sustos com a sonda mas está tudo bem, graças a Deus. O Bem foi comigo, levou seus apetrechos e deu uma repaginada no armário da cozinha da minha mãe. Ela gostou muito!


As portas e puxadores  foram retirados, portinhas bem lixadas.


Aqui já com a primeira demão de tinta automotiva branca


Já colocado e com a arrumação de minha mãe.


Os puxadores novos, de madeira.


A cozinha que é pequena (mas ela tem duas, viu?), ficou bem mais clara.
Ótima semana
bjs

4 comentários:

  1. Oi, Dirce!
    Ficou muito chique esta cozinha! O branco é de uma elegância insuperável! Lindo!
    Uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita marido bão sô !!! cs são parceiros na arte e na vida . Que legal ! Estou repaginando o quarto de costura de minha mãe também. Mas falta muita coisa ainda . Bjs !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá... Nesse armário usamos tinta automotiva que é a mesma para ser usado em peças de ferro. É tratar da peça com lixamento e uma demão de primer,

      Excluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...