segunda-feira, junho 23, 2014


Cabideiro com sobra de mdf

1

Olá minha gente querida!!! Uma passada rápida para mostrar um novo cabideiro feiro com pedaço de mdf encontrado por aí. Usei só a técnica do stêncil e o Bem colocou os ganchos. Ficou muito bonito. 



Trabalhar com o stêncil é fácil, se não conseguir usar o pincel (existe um apropriado), use esponjinha, dá certo e tudo fica bem. Para a limpeza é só deixar um pouquinho numa forma com água limpa e sabão e secar bem, ficam novos. 


Uma linda semana, fiquem com Deus.
Beijos.

1 comentários:

  1. Nossa, eu tenho tantos, mas nunca me lembro de usá-los!
    Ficou lindo!
    Uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...