Olá minha gente querida!!! Como é bom ver pessoas comprometidas com o ambiente. Pessoas que pensam antes de descartar e pessoas que recolhem os descartes, mesmo não sabendo como reaproveitar, mas que procuram por aqueles que podem fazer algo. Fomos procurados por um amigo que tem quatro cadeiras de ferro e palhinha e que para não mandar pro lixo, enviou-nos fotos perguntado se as queríamos. Nossa amiga viu numa calçada uma peça que ela descreveu como uma escrivaninha e trouxe para sua casa, ligou-nos pedindo para buscarmos.Vejo isso como sinal de consciência de que precisamos cuidar melhor do ambiente e que um dos caminhos é a reciclagem.
Mas hoje quero mostrar o que fiz com uma portinha encontrada numa caçamba. De madeira boa, removi as camadas de verniz, duas demãos de branco, lixei e apliquei a transferência de imagem, ainda testando, pois não tenho o domínio total dessa técnica, mas sou teimosa!
Hoje está assim, mas daqui a pouco pode virar tampo de mesa com vidro sobre... quem sabe?
Essa foi a peça que minha amiga falou. O tampo totalmente danificado, sem as gavetinhas e um pé solto. Será que sai algo daí?
Ótima terça para todos. Beijos
Oi Dirce
ResponderExcluirvamos aguardar novas reinvenções com a mesinha do pé solto, pois a porta já teve sua transformação, ficou lindona com as transferências de imagens. Lindíssima
tenha uma feliz semana
bjo
Zizi
Oi Dirce!
ResponderExcluirFicou linda a sua portinha!
Posso dar um palpite?
Na minha opinião, essa porta deveria ficar exposta na parede.
Desse modo a visualização das figuras estaria sempre à vista dos olhos.
No entanto, fique a vontade, tá?
Dirce, publicarei na sexta-feira, tá bom?
Bjksss
OI Nadja, a portinha está na parede, é que peco um pouco no registro das imagens... Obrigada por avisar. Bjksss
Excluir