quarta-feira, outubro 01, 2014


O que há nas caçambas das fábricas...

4
Olá minha gente querida!!! Ontem eu e o Bem fomos visitar algumas fábricas de peças em mdf e para surpresa nossa, em duas delas havia caçambas e não tinha como passar de largo, sem dar uma olhadela. mais supresa ainda foi o que encontramos nessas caçambas, peças e sobras, retalhos, partes de peças fora do padrão estão lá, descartadas sem dó nem piedade! Para os fabricantes é uma atitude normal. Olha o que trouxe para casa:




É isso gente, amanhã volto com arte do Bem.
Beijos

4 comentários:

  1. Dirce
    já estou vendo essas peças nas mãos suas e do sr. Bem!
    um verdadeiro tesouro!
    que serão transformados em peças lindas!
    parabéns pelos achados!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu quero encontrar uma caçamba destas na minha frente! Imagino o que vocês não irão aprontar com estas sobrinhas! Não vejo a hora de ver!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba! O que para eles é lixo para nós transformadores é luxo. Boas criações!

    Beijo! Beijo!



    chegaretransformar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau !! Que preciosidade que encontraram!!! Agora mãos a obra e belas obras de arte surgirão.
    Quero ver!
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...