sábado, outubro 25, 2014


Reaproveitamento de pote de vidro, garrafinhas

5
Olá minha gente querida! Numa pausa entre uma encomenda e outra, fiz a reciclagem desses vidros. Ficaram charmosos. A decoupagem foi feita de imagens retiradas do Google.


Usei barbante cordinha para acabamento arrmatando com passamanaria e tags. para pintura dos vidros passei o primer antes de pintá-los, com escovinha, respinguei tinta mais escura e diluída.



Nessa garrafinha não usei pintura, mas colagem de papel para scrap.


Quem sabe você  se inspire e recicle vidros que tem em casa, né!?

Desejo a todos um sábado cheio de alegria, paz e um domingo abençoado, consciente!
beijos, beijos, beijos




5 comentários:

  1. Lindas !! Amo essas garrafas meio shabby ! As suas ficara perfeitas nesse tom bege envelhecido e a decoupagem de pássaros tem tudo a ver com esse estilo ... Adorei, muito bem feitas ... Eu pego muitas garrafas na rua pois o design delas me encantam . Esses dias eu achei uma quadrada com o gargalo todo sextavado . Linda ! Eu pintei de rosa e salpiquei glitter dourado. Se quiser dar uma olhada , ela aparece no meu último post . Vem conferir ? Bjs e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindas. bjs e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. OI Dirce!!!
    sempre vasculhei a net em busca de garrafinhas recicladas, pois adoro recicla-las, e nunca vi, nada parecido nesse mundão de internet.
    Parabéns, estão um show.
    Tenha um dia abençoado tbem!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindos que ficaram!
    Adorei!
    Parabéns pela criatividade!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui com alguns vidros, com uma peninha de jogar fora
    se eu tivesse sua habilidade, faria assim
    ficaram lindos! gostei das imagens de passarinhos, e do detalhe
    dos respingos de tintas e da tag! mulher arteira!

    beijos zizi

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...