quinta-feira, março 12, 2015


decoupagem em peça de zinco - arte do Bem

1
Olá minha gente querida!!!


 

A postagem de hoje traz dois trabalhos. Primeiro vou falar do meu balde revisteiro. O Bem chegou em casa com essa peça que ganhou de um cliente e ela veio assim:


Apaixonei por ele e me propus a trabalhar nele. Depois de limpinho, recebeu primer e duas demãos de pva num tom esverdeado resultado de misturas que fiz. Com uma "boneca" de plástico fui batendo vários tons e depois decoupei e usei verniz spray fosco.

A decoupagem foi feita em guardanapo e papel.





 Essas cadeiras são lindas. A pintura é em laca marmorizada, mas estava com uma perna quebrada e foi preciso colocar um reforço, o trabalho foi encontrar um tom mais próximo para pintar a madeira que reforçou a peça.


O Bem fotografou as peças já saindo para a entrega!


Ótima sexta, beijos.




1 comentários:

  1. Que bonita la pieza de zona con decoupage! Nos parece encantadora!
    Y la sillas perfectas!
    Muchos besos

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...