sexta-feira, março 20, 2015


Escadinha de sobras de madeira

4


Olá minha gente querida!!! Sempre quis ter uma escadinha para por alguns objetos e não é que o Bem me surpreendeu com uma! Fez com sobras de madeira e eu pintei. Dei uma demão bem farta de tinta, gosto de sobras de tinta, do fundo da lata, mesmo, elas são mais densas, com maior volume e a cobertura, então! Uma só demão, dependendo o trabalho já é suficiente.



Depois da demão farta de tinta, lixei com a lixadeira, pois a madeira estava crua. Ficou do jeito que eu queria. E aí, foi só brincar com as peças.









Não sei ainda com o que irei decorá-la. Mas ela ficou muito charmosa. 
Viram as garrafas? Recebi uma caixa com muitas delas e estou preparando um postagem sobre elas, Ah! também está ficando pronta uma apostila com decoração de garrfas e de como fazer flores de vários tipos de papel. Se alguém se interessar é so avisar.

Um fim de semana maravilhso!

Beijos

"Clamei ao Senhor e ele respondeu-me dando-me força e coragem." Rei Davi


4 comentários:

  1. Ya tienes tu escalera y muy bien decorada con todos estos detallitos!!!
    Feliz finde.
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito trabalho! È impressionante como você consegue fazer algo que parece tão simples se tornar um objeto sensacional! Gostei tanto que vou fazer um aqui ora casa pra colegar minha coleção de ferros antigos...

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA DIRCE!
    QUE BELEZURA, MENINA! ÓTIMA REUTILIZAÇÃO. :)
    EI, MOÇA! VISITE-ME TAMBÉM, HÁ TEMPOS NÃO APARECE EM MEU CANTINHO...
    VENHA ESPIAR QUE GRACINHA MINHA MAIS NOVA POSTAGEM, ESTÁ "PURA FOFURA", CONFIRA!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Dircee!!
    Que fofuras,como sempre tudo lindo e inspirador!!!
    Feliz Páscoaa!
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...