sexta-feira, agosto 21, 2015


Banquinho renovado

1
Olá minha gente querida!!! É preciso praticar o desapego. As peças que chegam até a oficina de várias formas. Por pessoas que não as querem mais, por aquelas que querem nenová-las, por pessoas que as acharam por aí e doam e aquelas nós mesmos encontramos. As que aqui chegam por que eram ou se tornariam descartes, nós trabalhamos, renovamos, damos outras funções e algmas são vendidas, outras são doadas e tem aquelas que coloco em algum cantinho do meu doce lar. Tento não me apegar.
Alguns ainda se lembram dessa peça que encontrei nesse estado:



Por ter uma ótima estrutura, decidi recuperá-la e deixei-a assim:


Serviu-me por um bom tempo, mas uma pessoa necessitava de um banquinho para o quarto do filho para que ele pudesse sentar-se para calçar os sapatos. Então o banquinho passou por outra transformação e ficou assim:


Gostaram muito e lá se foi mais uma peça que se hospedou em nossa casa.
Até mais, beijos



1 comentários:

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...