domingo, agosto 16, 2015


Criado-mudo e o encosto de cadeira que virou espelho/prateleira

3
Olá minha gente querida!! Essa peça me acompanha há muito tempo. Foi garimpado num brechó. Serviu a minha nora num cantinho da casinha dela. Já foi branco, azul, verde. Um encosto de cadeira serviu de moldura para espelho e as  prateleiras como base o que se quiser colocar.


Mas agora está diferente. As peças voltaram pra oficina e estão à venda. Foi pintado de rosa, mas nada impede que ganhe outra cor se necessário.





Um ótimo domingo a todos.
beijos

3 comentários:

  1. Que lindos! E estão super na moda estes criadinhos coloridos!
    Dirce, querida, obrigada pela visita carinhosa!
    Um ótimo dia para você e uma excelente semana, com as bençãos de Deus!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As peças por aqui mudam tanto de cor que ás vezes acho que elas vão acabar virando poeira de tanto que eu lixo e pinto...kk....Ficou bem legal rosa, mas depende da decoração de quem comprar.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  3. Muito original e ficaram lindas neste rosa, adorei, bjs

    ResponderExcluir

Diz o que achou. Gosto muito quando me deixam seus recadinhos, comentários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...